O tráfego acabou recentemente...
Usando dinheiro agora, ainda não chegou a oito, eu pretendo baixar alguns jogos e sair, volto em maio
Respostas (14)
Hehe~ falta de tudo~ só não falta tráfego
Ontem eu recarreguei trinta e cinco, e hoje só restam oito... que chato
Tragédia... ( >﹏< ) Restam apenas 700M de dados por mês...
A Movistar é muito stingy! Nunca use o cartão da Movistar para sacar dinheiro! O meu cartão da Telecom só usei uns cinquenta e poucos MB e custou apenas uns vinte e poucos reais~
Meu plano da China Unicom custa apenas 4 yuans por mês, com 500M incluídos...
Que tragédia! Meu chip da China Unicom de dez yuans só tem cem megabytes, é um chip comum, no próximo mês vou trocar por um chip da China Unicom com mais dados.
A lua traz muita sorte, o verdadeiro desastre é eu não conseguir gastar meu pacote de dados...(>﹏<)
Desprezo o sétimo andar…
Movendo da mesma forma, gastando dinheiro da mesma forma, mas não pretendo baixar mais jogos este mês, passando por aqui >>>
(-.-||| A luz do luar realmente me despreza!!!
Para ser sincero, Silêncio, eu também sinto uma certa vontade de desprezar você, falando sobre muito tráfego na frente de alguém que não tem tráfego...
→_→ Até o poder real quer me desprezar... ( ˉ □ ˉ ) Tudo bem, eu provoquei a indignação pública...
Restam 72,6M, faltam 14 dias para o fechamento do mês... Eu uso mais de 10+ por dia!! Da próxima vez, vou trocar por um Lenovo dual SIM e comprar outro cartão da nova operadora de Zhanjiang.
Eu também estou quase acabando
— Todas as respostas carregadas —