World of Warcraft – A Dor da Memória: Capítulo Um

O pôster original: Por favor, me chame de Lenço Vermelho! Visualizações: 485 Respostas: 7 Publicado em: 2012-04-27 18:28:16
Tirisfa, Cidade do Golpe da Morte "Onde é isso? Por que está tão escuro? Ah, minha cabeça dói... Quem sou eu, de verdade? Naquele momento, uma voz muito etérea chamou em minha mente: "Acorde, você já dormiu tempo demais. Você não deveria deitar aqui. As chamas do ódio vão reacender. Precisamos nos vingar." "Espere, vingança, de quem vamos nos vingar?" Naquele momento, um corpo abriu lentamente seus olhos turvos, sentou-se lentamente e olhou ao redor para o ambiente desconhecido. De repente, sua mente ficou completamente em branco. "Quem sou eu?" A voz dizia que ele queria vingança—o que diabos estava acontecendo? Quanto mais pensava, mais sua cabeça doía. Simplesmente parou de pensar nisso, levantou-se e saiu do túmulo escuro. Tentou endireitar o corpo pelo caminho, mas infelizmente, falhou todas as vezes. Subindo as escadas, logo chegou à porta. O céu estava sombrio e chuvoso, tornando impossível saber que horas eram. Com a luz, ele levantou as duas mãos e as acenou à sua frente, começando a examinar seu corpo. Exceto pelas palmas, braços e coxas, a maioria das mãos e pés já estava apodrecido—mais precisamente, ossos brancos estavam expostos. Seu abdômen estava bem, exceto por duas costelas profundas e brancas na parte inferior. O resto estava bem. Ele estendeu a mão esquerda atrás das costas para procurar. Quando tocou a coluna exposta, não se surpreendeu. "Não é à toa, heh~, você é um fantasma?" Instintivamente, ele tocou o queixo com a mão direita, como se pensasse profundamente, mas também se importasse profundamente com o rosto. Mas ele não se sentia desconfortável; parecia que já estava acostumado com esse movimento há muito, muito tempo. "Nada mal, nada mal." Depois de andar mais alguns passos, o que o recebeu foi um cemitério incomumente grande, incontáveis lápides e um grupo de mortos-vivos inconscientes vagando por ali. O motivo pelo qual ele sabia que eles estavam inconscientes era porque esses corpos em decomposição às vezes puxavam flechas cravadas em seus corpos, olhavam para eles e depois as inseriam em outra parte do corpo. Ele olhou para o grande túmulo do qual acabara de sair e murmurou: "Parece que tenho mais sorte que todos vocês." Quando chegou à entrada das ruínas, antes que pudesse falar, o morto-vivo parado na porta falou: "Bem-vindo a acordar, amigo. Se eu não acordar logo, provavelmente vou ter que enterrar meus ossos de novo."”Depois de falar, ele moveu um pouco o corpo e, surpreendentemente, emitiu um som de "crec, crec". Ele sabia que era o barulho dos ossos e articulações se esfregando; claro, esse volume de som absolutamente uma pessoa viva não conseguiria produzir. “Então, isso significa que você estava esperando por mim aqui. Certo, afinal de contas, quem sou eu, que lugar é esse, e eu...”“Pare!” Ele cruzou as mãos em sinal. “Sei que você tem muitas perguntas, e ajudarei você a respondê-las uma a uma. Mas podemos entrar naquela casa à frente e responder lentamente? Eu não gosto de conversar na chuva.” Nesse momento, ele percebeu que a chuva já os encharcara completamente, mas, estranhamente, ele não sentia frio algum, enquanto a pessoa à sua frente parecia sentir o oposto. “Desculpe, realmente foi indelicado”, ele fez um gesto de convite, e ambos entraram na casa não muito longe. Assim que entraram, o espírito começou a falar: “Ah, meu nome é Winsock, sou o prefeito desta cidade de Badalberto.” Mas ele estava ocupado acendendo a lareira, pegou uma garrafa de bebida, sentou-se à sua frente, tomou um gole forte de uma vez e então perguntou: “Quer um pouco? Embora este vinho esteja um pouco vencido.” Ele levantou a mão, indicando que não precisava. Winsock continuou: “Ah, você vai entender depois, nós também precisamos de comida.” Ele enfatizou as palavras “comida” com força. Na verdade, ele queria saber se ainda conseguiria sentir o gosto da bebida. “Ok, agora vou começar a responder suas perguntas.” Depois de ouvir Winsock, ele entendeu em linhas gerais que, na verdade, era um elfo sangrento. Em Arthas, para ressuscitar Kel'Thuzad usando o poder do Poço Solar, liderou tropas para atacar a Cidade de Luaprata. E naquela batalha, Arthas usou a Lamento Gélido para acabar com sua vida; sua alma foi arrancada. Mas, devido à perda de poder posterior, sua alma se libertou do controle, e foi a rainha Sylvanas que, com um feiticeiro, usou magia sombria para prendê-lo ao corpo. No entanto, por razões desconhecidas, ele não conseguiu se ressuscitar como outros mortos-vivos. Recentemente, a rainha obteve um cristal verde, então pediu a Winsock que colocasse o cristal em seu corpo e ordenou que o feiticeiro realizasse magia sombria por três dias. Então sua alma se reuniu e ele ressuscitou. “Sylvanas”, ele murmurou. Aquele som etéreo que ouviu antes de ressuscitar foi dela?“Ah, agora você deve se dirigir à rainha com respeito, e mais, você consegue se lembrar do seu nome?” “Eu tentei, mas não consegui, minha memória está completamente em branco.” “Esqueça, disse Winsock, tomando mais um gole de vinho: Antes de partir, a rainha me disse que você se chamaria Kanno, você é um ladrão. 'Kanno? Ladrão?' Ele disse, esse é o meu nome, meu nome é Kanno? 'Tem algum problema com isso? Pequeno, você tem um nome dado pela rainha, deveria se sentir sortudo. Nós somos os esquecidos, criança, a rainha é o único objetivo que podemos seguir. Está bem, já respondi todas as suas perguntas, agora você deve ir procurar seu objetivo.' 'Objetivo? Que objetivo?' Winsock tomou mais um grande gole de vinho e disse em voz alta: Claro que é buscar um mestre! Embora você tenha sido um ladrão em vida, já morreu há tanto tempo, como garantir que ainda conseguirá usar essas habilidades com eficácia? Sem um mestre para extrair suas habilidades latentes da vida passada, quando você encontrar os humanos que tentam nos exterminar, você tem certeza de que não será 'purificado'? 'Isso...' 'Vá para a pousada do terror em Brueil, lá talvez você encontre a pessoa que procura. Ah, e entregue esta carta ao governante da prefeitura, Arlen, ele vai te dar alguma ajuda necessária.' Dito isso, ele tirou do bolso a carta encharcada, apenas se ouvindo Winsock murmurar: 'Minha memória realmente está ruim, esqueci que me molhei há pouco, mas tudo bem, acho que você também não se importará com isso, certo, Kanno?' Kanno fez um gesto de resignação, pegou a carta com um cheiro estranho, a guardou no bolso, e se virou para sair. 'Vá seguindo a direção norte até encontrar a placa de sinalização, imagino que você ainda consiga se orientar, certo?' 'Winsock, acho que ainda não cheguei ao ponto de precisar de uma bússola.' 'Isso é bom, como um ladrão, você já tem a habilidade mais básica, vá em frente.' Quando Kanno estava prestes a sair, viu um cadáver se arrastando para fora das ruínas, prestes a avançar sem pensar, de repente, uma sombra negra se moveu atrás do cadáver com uma velocidade incrível, e uma luz vermelha magnífica cortou rapidamente o lado esquerdo do corpo do cadáver, desaparecendo silenciosamente sob a chuva, sua velocidade era tão grande que parecia nunca ter existido. E Kanno, por algum motivo, conseguiu ver o instante exato do ataque realizado por aquela 'pessoa'.E aquele cadáver em decomposição ficou parado no lugar, sem se mover, mas neste momento ouviu-se um som de 'tsk', e o cadáver foi cortado da órbita do olho direito até o abdômen esquerdo, e o corte atravessou completamente. Aquele som de 'tsk' era justamente o barulho do cadáver se partindo ao meio. Com um 'plop', as duas metades caíram no chão, expelindo os intestinos sujos de dentro. Dá para perceber o quanto aquele ataque foi rápido, cruel e preciso. Não se sabe quando, mas uma gota de suor frio apareceu na têmpora de Kano. Só quando Wensock o chamou, ele voltou à realidade.

'Garoto, o que está fazendo? Você não está pensando que algo aqui vai aparecer para você, certo?', disse Wensock. Kano, recobrando a consciência, deu um pequeno sorriso que nem ele mesmo sabia se era um sorriso, enquanto empurrava Wensock para trás: 'Velho, acho que encontrei.'

'Encontrou o quê? Memórias? Riquezas? Vá logo, para de enrolar, que droga.'

Kano saiu pela porta e estava prestes a se dirigir ao portão da ferrovia nas ruínas, quando Wensock de repente jogou-lhe um pequeno pacote. Kano estendeu a mão e pegou. Wensock então bebeu toda a sua garrafa de bebida, e disse: 'Menino, antes de eu sair, a Rainha me disse: "Você é a esperança." Embora eu não consiga compreender totalmente o que ela quis dizer, espero que você consiga ver sua própria esperança, seu próprio objetivo, e não se perca. Vá em frente!' Depois disso, ele acenou com a mão, indicando para ir.

Ao ouvir essas palavras, Kano sentiu uma emoção indescritível. 'Quente? Uma sensação estranha.' Ele olhou para as costas curvadas de Wensock que se afastava. De repente, ele esticou o corpo, depois curvou-se novamente e comentou: 'Velho, você é realmente tagarela.' Olhando para a garrafa que Wensock segurava, em que se lia 'Myersdark Rum', ele simplesmente se dirigiu para fora.

(Fim do primeiro capítulo. Aqui não escrevi muito bem, então aceito críticas, é um exercício de escrita criativa. Se gostarem, apoiem e me deem incentivo.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Espero que todos apoiem bastante!
Ainda não é ruim, o autor adiciona jogos
Incrível, finalmente temos uma nova obra de um novo autor novamente
Sem parágrafos, meus olhos quase ficaram cansados de tanto ler. Nada mal, dou meu apoio!
Não consigo mais, eu não aguento mais
Então como dividir em parágrafos?
Pontuação não tem este símbolo?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta