Pensei em uma pergunta, todos entrem, vamos verificar >>>

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 182 Respostas: 11 Publicado em: 2012-04-27 18:50:39
Desde que comecei a usar celular, a série de jogos Zhan Yao Fu Mo Lu da Huayu sempre foi algo que eu queria jogar, mas nunca consegui, me consumindo muito tráfego de dados. O 1, 2 e 3 não rodavam após a instalação; o 4 rodava, mas só as teclas de direção e a tecla 5 funcionavam, então também não era possível completar todos os níveis. Pensando agora, será que o motivo de Zhan 4 ser assim é porque a configuração das teclas do jogo não corresponde às teclas do celular? Afinal, o jogo não pode excluir a possibilidade de controles não touchscreen... Pessoal, me ajudem a confirmar, enviem a configuração das teclas de seus celulares. Claro, se alguém puder sugerir uma melhor configuração de teclas para Zhan 4, dos capítulos 1 a 3 eu não espero mais nada, só o 4 ainda tem esperança.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para quem resolve problemas, uma medalha será entregue >>>
A medalha está aqui!!!
Como é que meu 1, 2, 3, 4 podem jogar, meu sistema é S40, também pode ser não touchscreen
Wángquán, qual é o seu tipo de modelo? Rainha mais velha? Eu não gosto muito...
Eu tenho um conjunto desses emblemas, tipo 'gosta de garotinhos', 'gosta de lolis', 'gosta de inúteis'... e assim por diante.
Nunca joguei..
Modelo: Celular chinês ruim: Gionee TD105
Primeiro baixe um que possa testar os valores das teclas, depois baixe outro para alterar os valores das teclas com um clique. Ambos são arquivos jar muito pequenos.
Mas eu não sei a configuração da tecla do Slash 4
Gionee? Qualidade dourada, estabelecida no mundo. Eu mais gosto de Andy Lau.
Ok, na verdade eu nunca mudei.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta