Você deve ter se fodido noite passada, e acontecendo GX como flores.\=========================\Pavilhão das Estrelas.\Long Zhantian agitava suas asas duplas de vento com força, olhando para Ye Yun com um olhar cheio de dúvida e perguntou: “Quem é você?”\Ye Yun levantou a cabeça, encarando Long Zhantian, e disse: “Hehe, você ainda não sabe quem eu sou?”\Embora Long Zhantian não fosse uma pessoa comum, ao perceber a identidade especial de Ye Yun, ele ainda não tinha certeza e perguntou cautelosamente: “Você é aquele alquimista de quarta classe?”\Ye Yun apenas assentiu com a cabeça.\Neste momento, o filho de Long Zhantian, Long Hao, se aproximou e disse: “Pai, isso não é possível. O alquimista de terceira classe da nossa residência é um velho de mais de oitenta anos! Se esse garoto é um alquimista de quarta classe, então aquele velho já deveria ter morrido.”\Long Zhantian permaneceu em silêncio, com o olhar inadvertidamente deslizando para Ye Yun.\De repente, ele começou a rir alto. No riso, havia entrelaçada uma raiva, gritando para o velho Hua: “Maldito seja o povo do Pavilhão das Estrelas! Você acha que eu sou idiota? Pegar qualquer garotinho e chamá-lo de alquimista de quarta classe, você acha que há gênios por todo lado?!”\O velho Hua também estava confuso; afinal, Ye Yun havia surgido por conta própria, quem sabia se ele realmente era o alquimista de quarta classe que procurava.\Lan'er, no entanto, sorriu e disse alto: “É isso mesmo, o pequeno Ye não é um alquimista de quarta classe. Vocês estão procurando a pessoa errada.”\Em seguida, ela secretamente cutucou Ye Yun e disse: “Viu? Eles não reconhecem você como alquimista de quarta classe. Vamos, você tem que vir comigo.”\“Lan'er?!”\Long Hao não tinha observado Ye Yun e Lan'er cuidadosamente antes, mas agora que Lan'er se exibia, Long Hao imediatamente a reconheceu. Não era ela a pessoa que ele pensava dia e noite em ter?\Lan'er também ficou surpresa por alguém reconhecê-la, e seguindo a direção da voz, percebeu os olhos extremamente inquietos de Long Hao.\“Maldito rato!” Lan'er de repente teve sua “raiva” subir rapidamente, levantando os punhos pequenos para bater usando suas asas duplas de vento. Ye Yun a segurou rapidamente, perguntando: “O que você vai fazer?”\“Ele me chateia todo dia, vamos ver se eu não vou esmigalhar ele! Não me impeças.” Lan'er se soltou de Ye Yun, mas Ye Yun continuou perguntando: “Vocês se conhecem?”\Lan'er olhou para Ye Yun e disse: “Não só nos conhecemos, como temos uma ótima relação!” Ela lançou um sorriso malicioso para Long Hao, que foi tomado por um arrepio inexplicável.\“Isso não é...\” Long Zhantian olhou para Lan'er, ponderando sobre isso. Logo parecia lembrar-se de algo.\“Ela não é Lan'er, da Seita Huayun?” Ele olhou para Lan'er com um olhar cheio de significado, \“Interessante, desta vez também capturamos a Seita Huayun sob nosso comando, hehe!\”\Long Hao implorou: \“Se o pai for usá-la como moeda de troca, espero que não a machuque.\”\Long Zhantian respondeu casualmente: \“Quando a capturarmos, você poderá lidar com ela como quiser, contanto que não a mate.\” Os olhos de Long Hao instantaneamente brilharam, e ele exclamou animadamente: \“Obrigado, pai!\” Agora, o velho Hua também percebeu e seguiu o olhar de Long Zhantian, e ao ver Lan'er pela primeira vez, reconheceu sua identidade. \“Prisioneira do Dragão de Tinta!\”\Long Zhantian acionou a energia do vento e lançou um ataque em direção a Lan'er. Imediatamente, seis dragões gigantes de cor preta surgiram, rugindo, e avançaram em posição de cerco para onde Lan'er estava!\“Ataque!\” O grito do velho Hua, misturado com o poder do vento, ecoou nos ouvidos de todos os discípulos do Pavilhão das Estrelas. Seu corpo de repente se transformou em um rastro fantasmal e apareceu rapidamente não muito longe de Ye Yunlan'er. Ele balançou a manga com força, e uma lança de vento azul disparou diretamente contra os seis dragões negros.\“Bang!\”“Bang!\” O som das explosões se espalhou para todos os lados, mas os quatro dragões restantes não diminuíram a velocidade e avançaram rapidamente contra o velho Hua. Realmente, no nível do Imperador do Vento, cada estágio tem uma grande diferença; não se pode permitir qualquer descuido! O velho Hua gradualmente se concentrou, tornando sua respiração uniforme. A diferença entre uma estrela de seis divisões e o auge do Imperador do Vento não poderia ser facilmente compensada! Duas outras lanças azuis dispararam dos dedos do velho Hua. \“Bang!\”“Bang!\”\“Eu sei que você é da Seita Huayun, por favor, transmita ao seu líder: o Pavilhão das Estrelas deseja se aliar à Seita Huayun para resistir juntos à Mansão Long! O lugar aqui agora é perigoso, saia rápido!\” A voz do velho Hua misturada com o vento chegou aos ouvidos de Lan'er. No entanto, antes que ela pudesse se recuperar, Long Zhantian apareceu estranhamente atrás do velho Hua, já com uma esfera de vento formada em suas mãos, e desferiu um ataque feroz nas costas do velho Hua!
=========================
(direita) Capítulo completo (esquerda)
Capítulo Quarenta: A Diferença do Imperador Xiufeng
Respostas (2)
Sofá???
Banco!!!
— Todas as respostas carregadas —