Hehe, jogo simples

O pôster original: luar Visualizações: 172 Respostas: 9 Publicado em: 2012-04-27 21:30:50
Apelido: Xu Moyue? (nível 12) Amigo Imortal Qi: 6484/20736 Resistência: 44/100 Sala Secreta: poderá sair em 3h39min Tesouro: produção de tesouro em andamento Academia: estudando as escrituras Mundo Ilusório: Terra dos Imortais 1 - Explorando o Jardim das Cem Ervas Torre do Ganso Selvagem: entrando no 1º andar Território: 2/3 para ocupar Mundo | Interação | Atividades | Reunião de Cultivo em Grupo [00:20] [Sistema]: Parabéns a Yan Xi'er, ao usar a Pérola do Dragão de Fogo, conseguiu [Fragmento do Esquema da Bota do Dragão de Fogo]. Vá conferir [00:21] Huang Ni solicita a ajuda dos imortais de diversos caminhos para cultivar tesouros. Vá ajudar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Me empresta sua conta rápido, ahhh
Suspeito que você não tem, da última vez você disse que sua conta foi roubada, e também disse que não jogava há mais de dois anos, mas anteontem disse que sua conta secundária está no nível 61...
Este jogo só aumentou o limite de nível de sessenta para sessenta e cinco dois dias atrás!
Hehe... Xiaofu, eu acabei de começar a jogar
Dizendo que minha conta secundária já está no nível dezenove, não é para acumular energia para ganhar na competição dos deuses, eu até poderia chegar ao nível vinte e um
Quanto mais alto for o seu nível, você perceberá que os caras nojentos que ocupam seu território aumentam cada vez mais, e sua resistência vai ficando cada vez menor.
Faz muito tempo que não jogo jogos de navegador
Gaga... vou tentar
Tong Moxuan, desde que tive um C5, sinto que jogos para um jogador são muito mais divertidos do que jogos online
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta