'Pedido de orientação', procurando alguém que entenda de computadores! Quebre os jogos da Tencent!

O pôster original: Chorar, apenas para partir Visualizações: 518 Respostas: 9 Publicado em: 2012-04-27 22:32:07
Sobre a Tencent, você sabe *Dàlè Dòu, eu quebrei 500 para combinar cinco estrelas. Tudo explodiu, procurando métodos para rolar pergaminhos, software
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É só um jogo online, por que levar tão a sério... quinhentos... são muitos ahhhh
Com isso, armas e técnicas de cinco estrelas estão por toda parte…
Caminhei. Eu também jogo Le Dou. Qual é o seu nível? Não feche. Depois, em feriados como o Primeiro de Maio, feche de uma vez só quando tiver muito.
Eu combinei Xiao Li Flying Dagger, só tenho pouco mais de trinta, eu quebrei, mas não sobe de quatro para cinco litros, peço métodos, softwares.
Hum... você ainda deve melhorar todas as armas para o nível quatro primeiro. E qual é o seu nível mesmo?
Não fique tão animado, primeiro eleve as armas normais até o nível três e depois foque no quatro. Não tenha grandes expectativas no nível cinco, isso exige gastar dinheiro.
Estou no nível trinta e poucos
Eu também estou no nível trinta e poucos... você pode ajudar?
Eu não adicionei o grupo, você adicionou?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta