Ultimamente estou viciado no Castelo do Arco-Íris

O pôster original: Dançando Visualizações: 410 Respostas: 23 Publicado em: 2012-04-27 23:10:32
图片\Caramba, eu não sabia que era assim, mas quando joguei fiquei surpreso. A série Castelo do Arco-íris da Jianle é realmente uma obra-prima de RPG.图片\Jogar é extremamente prazeroso, é como se eu tivesse reencontrado a minha paixão por jogos de antigamente.图片\Realmente muito empolgante, embora o jogo seja bastante difícil, sinto que é difícil passar sem um guia, e além disso, a história você precisa encontrar por conta própria图片\Um pouco complicado\图片\No geral, o jogo é muito bom, os gráficos, a música e a história são excelentes!\图片\Fortemente recomendado!\图片\Amigos que ainda não jogaram não podem perder, nem aqueles com tela pequena — o jogo não é adaptado nem reduzido (embora pareça que o do site foi reduzido, que vergonha!)\图片\Quem quiser uma versão sem redução para telas pequenas, deixe uma mensagem para mim\图片\PS: Se eu postar esta mensagem com imagens, a administração irá destacá-la?图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
gun... quanto do meu tráfego foi desperdiçado... finalmente o nome do DanDan voltou ao normal
Vocês conseguem ver a imagem? Por que eu não consigo ver? 图片
Ufa, ainda bem que fechei o mapa
gun……
→_→ Tragédia, com tão poucas imagens, eu abri o modo colorido, e o tráfego nem chegou a 1 MB...
21gun,big gun
Hehe, por que o que eu mostro é load...
O fluxo silencioso nunca acaba, espere, o ponto deste post não são as imagens! Vocês já jogaram este jogo?
O assassino de Java não pode mudar para a tela pequena...
Eu quero dizer, o modo paisagem do Jianle é difícil de encontrar, e eu me recuso a jogar a versão reduzida
→_→Nunca joguei... Mas eu tenho todos os guias deste jogo, passar sem dificuldade...
Isso depende se o caçador de Java tem a mesma função de busca do editor de classes do Halo, se ele consegue encontrar sipush.
Não deixem de conferir, este jogo é muito clássico, Mò Xuán está testando a versão de tela média!
→_→ Eu tenho anos que passam como água……
Qual é o tamanho das partes 1 a 3, deixe-me ver se encolheu
A primeira parte tem mais de 200K, a segunda parte cerca de 500, a terceira parte cerca de 600
Procurar um bom jogo...
Hehe, terminei a primeira parte, abandonei a segunda na metade, e a terceira, devido a não ter terminado a segunda, também deixei de lado.
Fim de mês... tantas imagens, são todas dinheiro, calma, você aparece e já publica as imagens, ainda no fim de mês...
Irmão Cavalo Preto, eu também estou jogando Rainbow Castle 2, e só joguei metade, mas com certeza vou passar de fase. A propósito, na segunda fase tem um colar escondido! Todos os atributos aumentam 500, é de quatro estrelas. Dá para pegar logo no começo.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta