Pedido de socorro urgente - Para quem já jogou Resident Evil (modificação de Moonlight)
Não coloque mais posts de pedido de ajuda aqui, ok? Amigos também precisam prestar atenção. Existe algum jogo de Zombie Crisis que possa ser jogado em celular touchscreen... eu baixei a versão BT do 1 para jogar, funciona no touchscreen, mas às vezes trava, por exemplo, ao andar, ele fica travado e não consigo controlar para andar! Usar armas trava o jogo, fica preso ali, não consigo controlar também\ Por que isso acontece? T^T Esse jogo é muito divertido, por que jogar no touchscreen é assim... me ajudem... eu realmente quero jogar! T.T
Respostas (1)
Isso provavelmente não é uma questão de tela sensível ao toque, é que não importa o que você pressione, o jogo continua funcionando, o personagem principal e os monstros conseguem se mover, mas simplesmente não é possível controlar? Meu celular também já teve essa situação, como nos jogos Ryū to Zō, é muito fácil acontecer enquanto se joga, só resta reiniciar o celular, isso provavelmente é um problema do celular.
— Todas as respostas carregadas —