Pedido de socorro urgente - Para quem já jogou Resident Evil (modificação de Moonlight)

O pôster original: Mestre bandido@Comportado, garotinho Visualizações: 256 Respostas: 1 Publicado em: 2012-04-28 06:44:00
Não coloque mais posts de pedido de ajuda aqui, ok? Amigos também precisam prestar atenção. Existe algum jogo de Zombie Crisis que possa ser jogado em celular touchscreen... eu baixei a versão BT do 1 para jogar, funciona no touchscreen, mas às vezes trava, por exemplo, ao andar, ele fica travado e não consigo controlar para andar! Usar armas trava o jogo, fica preso ali, não consigo controlar também\ Por que isso acontece? T^T Esse jogo é muito divertido, por que jogar no touchscreen é assim... me ajudem... eu realmente quero jogar! T.T
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso provavelmente não é uma questão de tela sensível ao toque, é que não importa o que você pressione, o jogo continua funcionando, o personagem principal e os monstros conseguem se mover, mas simplesmente não é possível controlar? Meu celular também já teve essa situação, como nos jogos Ryū to Zō, é muito fácil acontecer enquanto se joga, só resta reiniciar o celular, isso provavelmente é um problema do celular.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta