《Investigação》???

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 255 Respostas: 13 Publicado em: 2012-04-28 14:36:23
Todos já tiveram a primeira vez de realmente gostar de uma garota/rapaz? Se sim, com quantos anos? Por que gostam dela/dele?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá Yan Xiaoqing
,,,, não tem
...não...tem...
Vamos! Vamos! Fazer amizade! Que Huangfu esteja com você.
Sim, a primeira vez foi aos 16 anos, gostava de uma colega de classe, não havia um motivo específico, apenas sentia simpatia por ela, então me declarei, mas ela não respondeu, então mudei diretamente de conta QQ (na época eu me declarava pelo QQ, e aquela conta QQ foi dada por ela a mim), recomecei. Ano passado, aos 19 anos, gostei de um colega de trabalho, não, isso não era gostar, nem simpatia, eu entendi uma coisa, isso se chama amor (essa palavra soa meio estranha), mas, devido à minha falta de confiança e baixa autoestima, não tive coragem de me declarar. Quando ela começou a se relacionar com outro colega de trabalho, ela me contou que já tinha se apaixonado por um homem, mas aquele homem nunca soube. Agora, eu tenho um namorado e estou preparado para esquecê-la. Naquele tempo, ainda havia muitas conversas, enfim, no final eu me declarei a ela, embora não pudéssemos ficar juntos, pelo menos durante o tempo em que fomos colegas de trabalho, me senti muito feliz. Agora, ainda sinto que traí o amor dela.
Ah! O cavalo negro está tão triste! Venha! Venha! Vamos fazer amizade íntima! Que Huangfu esteja com você.
…………hehe, Yueliang, você, tem interesse em vir comigo…
Não, você vá com Huangfu ou Hongyan! Eles vão gostar.
A luz da lua é minha, cavalo negro você e o poder real
Cheio de química masculina, eu não aguento mais!?!?!?!?!?!?!?
5555, vendo a experiência do cavalo negro, eu pensei em mim mesmo novamente
Quando entrei no ensino fundamental I aos 13 anos
Ah! Eu já tinha alguém de quem gostava desde o primeiro ano do ensino fundamental, ela era muito boa, antes eu sempre pedia coisas emprestadas a ela quando não trazia nada, e na escola sempre nos ajudávamos mutuamente, (meu irmão foi líder de turma por 2 anos consecutivos), esse era o amor puro da época, a segunda pessoa de quem gostei foi no sexto ano.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta