\Tema da notícia: NOKIA 诺基亚\A Nokia anunciou oficialmente hoje que o modelo Nokia 800 será vendido oficialmente a partir de amanhã em todas as lojas de varejo no país, com preço de 3.599 yuans. Muito aguardado, o Nokia 800 é o terceiro membro da série Lumia da Nokia, após o Nokia 800C e o 710. A Nokia anunciou oficialmente que o modelo será vendido a partir de 28 de abril, ou seja, amanhã, em todos os principais canais no país, incluindo lojas de marca da Nokia, revendedores autorizados e grandes redes de eletrônicos como Suning, Gome, Leyu China, Dixintong, bem como outros canais regionais de vendas e o JD Mall. O preço será de 3.599 yuans. O Nokia 800 utiliza o padrão WCDMA, possui sistema operacional Windows Phone 7.5, apresenta funções como conexão rápida às redes sociais e agrupamento rápido de contatos, e vem pré-instalado com Sina Weibo, Tencent QQ, Baidu Search, Alipay e aplicativos úteis de importação de contatos, integrando também aplicativos como Nokia Maps, Nokia Drive e Nokia Music. Estará disponível em quatro cores: azul lago, magenta, branco e preto.\Além do Nokia 800, em março deste ano, a Nokia e a China Telecom lançaram conjuntamente o primeiro celular Windows Phone, o Lumia 800C, e junto com o recém-lançado Lumia 710, a Nokia lançou três modelos de celulares Windows Phone que suportam os padrões CDMA e WCDMA no mercado chinês.\Texto por/techweb O Nokia Lumia 800 estará à venda nos principais canais a partir de amanhã, com preço de 3.599 yuan.
\Tema da notícia: NOKIA 诺基亚\A Nokia anunciou oficialmente hoje que o modelo Nokia 800 será vendido oficialmente a partir de amanhã em todas as lojas de varejo no país, com preço de 3.599 yuans. Muito aguardado, o Nokia 800 é o terceiro membro da série Lumia da Nokia, após o Nokia 800C e o 710. A Nokia anunciou oficialmente que o modelo será vendido a partir de 28 de abril, ou seja, amanhã, em todos os principais canais no país, incluindo lojas de marca da Nokia, revendedores autorizados e grandes redes de eletrônicos como Suning, Gome, Leyu China, Dixintong, bem como outros canais regionais de vendas e o JD Mall. O preço será de 3.599 yuans. O Nokia 800 utiliza o padrão WCDMA, possui sistema operacional Windows Phone 7.5, apresenta funções como conexão rápida às redes sociais e agrupamento rápido de contatos, e vem pré-instalado com Sina Weibo, Tencent QQ, Baidu Search, Alipay e aplicativos úteis de importação de contatos, integrando também aplicativos como Nokia Maps, Nokia Drive e Nokia Music. Estará disponível em quatro cores: azul lago, magenta, branco e preto.\Além do Nokia 800, em março deste ano, a Nokia e a China Telecom lançaram conjuntamente o primeiro celular Windows Phone, o Lumia 800C, e junto com o recém-lançado Lumia 710, a Nokia lançou três modelos de celulares Windows Phone que suportam os padrões CDMA e WCDMA no mercado chinês.\Texto por/techweb Respostas (2)
Não gosto do sistema WP, eu simplesmente gosto do Symbian, estou acostumado com o Symbian, eu quero usar o Symbian.
Muito caro e ainda com poucos jogos... quem vai comprar?
— Todas as respostas carregadas —