Dor no coração sem explicação

O pôster original: Dedicar toda a ternura. Visualizações: 327 Respostas: 8 Publicado em: 2012-04-28 22:01:09
Por que eu tenho esse tipo de sentimento, a pessoa que amo silenciosamente no coração, depois da formatura não poderei mais te ver, eu realmente tenho muito medo da chegada desse dia, o tempo se aproxima dia a dia, você ficará cada vez mais distante de mim, até desaparecer, eu tenho muito medo da chegada desse dia. Amar profundamente alguém não significa que é preciso possuí-la, mesmo que eu só possa observá-la de longe, eu já me sinto satisfeito. Mas, daqui para frente, não poderei mais te ver todos os dias, talvez nunca mais, isso me deixa muito triste. Espero que possamos nos encontrar novamente no futuro! A pessoa que meu coração nunca consegue esquecer e que amo silenciosamente - Xia!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não é só se formar? Passa e pronto, eu também passei por isso assim.
Você precisa saber que o gay é muito importante, quando estiver feliz pense nela, quando estiver triste pense no gay.
Já senti o mesmo, agora às vezes penso nisso, ainda assim continuo esperançoso…
Eu não tenho amigos gays, não tenho nada
Você tem muitas contas, é muito complicado. Na verdade, o tempo pode fazer esquecer tudo, mas, antes de esquecer, a dor no coração continuará.
Amor não correspondido não é suficientemente altruísta, amor mútuo não é suficientemente claro
O destino está nas minhas mãos, não nos céus. Se o céu quer me destruir, eu destruirei o céu! Talvez, o tempo talvez possa diluir meu amor por ela, mas não sei quanto tempo isso vai levar, realmente não quero me afastar dela.
Hum... eu ainda não resolvi o meu.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta