<{pesquisa}>

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 170 Respostas: 22 Publicado em: 2012-04-29 22:11:06
Como você passa a noite? Vamos começar a contar a partir das 6 horas. Eu, geralmente, janto às 6:30, como até 18:55, tomo banho, banho até 19:30, se estiver em casa, saio e desligo o carregador para brincar no celular, ouvir música, até 22:30, dormir (senão vou ouvir o feitiço apertador), na verdade ainda brinco no celular na cama, então mais ou menos até 00:00 ou mais tarde fico com sono e durmo, e amanhã acordo às 6:45...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá, fazer amizade com pessoas do mesmo sexo é uma virtude!
Que assustador! Energia intensa entre homens, eu não aguento!
Luar, você morreu
8. Frequentar o estudo noturno. Domingo. 1. e 2. Passar a noite toda na internet. 3. e 4. Jogar no celular até por volta de 1:30 e depois dormir um pouco. 6:30 acordar para correr e fazer exercícios.
Você não vai tomar banho?
No inverno, é em casa que se lava. Só no verão se lava na escola.
Na primavera e no outono você não toma banho!?!
..O que eu quero dizer é que quando está frio, volto para casa para tomar banho. Quando está quente, tomo banho na escola.
Haha, é claro que eu sei, só estou te zoando
. Sinai. O dono do post é gay morto
Todos são pessoas felizes... Eu começo a entregar mantimentos às seis horas, e entrego até por volta das oito, depois arrumo o quarto onde faço os bolinhos, e então me preparo para sair do trabalho. Às nove, saio do trabalho, pedalo de bicicleta para casa, chego em casa às nove e meia, depois tomo banho e janto, por volta das dez, assisto um pouco de TV, brinco um pouco com o celular, às doze, se estou de bom humor, me masturbo, se estou de mau humor, vou direto dormir.
O horário de trabalho no 11º andar é muito curto
……No 12º andar, você está errado, eu trabalho das nove da manhã às nove da noite, porque o autor do post perguntou sobre a distribuição de tempo à noite, então eu não incluí o restante do meu tempo.
Isso é tão cansativo... Depois de me formar, vou trabalhar mais de 12 horas por dia.
Você ainda está errado, não é cansativo, basicamente os clientes vêm almoçar das 11h da manhã até 1h da tarde e jantar das 5h da tarde até cerca das 8h da noite, então no restante do tempo, desde que você complete seu trabalho, é hora de brincar com o celular, mesmo que o chefe esteja na sua frente, você ainda pode continuar brincando. Claro, isso não se aplica quando ele está de mau humor.
A aula começa às seis =_=... até às dez, volto para casa, tomo banho e vou dormir...
=_= basicamente durmo às doze… acordo às cinco e cinquenta para ir à aula matinal…
..Querido.. Eu vou ficar de pé por 12 horas
Ah, quando eu estudava, eu dormia na aula, brincava depois da aula, e em casa jogava no celular... Coelhinho, qual é o seu curso? Tem que ficar em pé por 12 horas?
Controle numérico. Se eu trabalhar nisso, não são 12 horas. Se não trabalhar, então vou trabalhar como caixa de supermercado. Precisa de 12 horas.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta