As pessoas costumam falar de homens obcecados e mulheres rancorosas. Os antigos já explicaram isso claramente: o homem obcecado é aquele que sente uma paixão intensa pelo amor e uma lealdade emocional que só ele próprio conhece. Uma mulher ao longo da vida pode se apaixonar por vários homens, enquanto um homem pode se apaixonar por várias mulheres ao mesmo tempo, mas a mulher não sabe que, na verdade, um homem só ama realmente uma vez na vida!
O verdadeiro amor puro do homem acontece apenas uma vez. Quando esse amor surge, ele não mede esforços. Quando esse amor morre, não haverá outro. Esse amor é tão profundo, porém a dor também é imensa.
Portanto, depois dessa vez, o coração do homem se torna insensível. Ele ainda pode se apaixonar por outras garotas, mas esse amor já não é mais puro, inclui desejo, compaixão e piedade~~~~~
O coração da mulher é feito de água, e ainda assim, o mais venenoso é o coração feminino, por isso a mulher é a mais ferida e também a que mais fere. O amor de uma mulher pode acontecer muitas vezes, enquanto o homem só ama verdadeiramente uma vez. Quando o homem encontra a garota que ama profundamente, ele entrega todo o seu amor a ela, mas quantas garotas realmente sabem valorizar isso?
Então o homem chora, o homem derrama lágrimas, lágrimas de tristeza extrema e desespero. Aos poucos, ele começa a enterrar com as próprias mãos aquele único amor, selando-o no abismo mais profundo do seu coração.
Mas, quando a noite cai e tudo fica silencioso, ele salta loucamente naquele abismo, tentando encontrar alguma lembrança daquele amor, mesmo que seja só uma migalha. Porém, o resultado é sempre o mesmo: nada. Ele fica sozinho, encolhido no canto escuro, tragando cigarros de solidão, derramando lágrimas de tristeza solitária.
Então isso não era amor!
Respostas (7)
。。。。。。。。。
Quando duas pessoas ficam juntas por muito tempo, a mulher vai amar cada vez mais o homem, e o homem vai se tornar cada vez mais indiferente. O homem dirá que a mulher está sempre pensando demais, e a mulher dirá que o homem mudou e não a mima como antes. Na verdade, ninguém mudou, apenas o tempo mudou. Porque a relação entre eles se tornou mais íntima e eles se acostumaram um com o outro, então não será mais como no início do romance, e é por isso que a mulher vai imaginar coisas. De qualquer forma, por favor, não seja preguiçoso no amor, caso contrário, só restará a monotonia, depois os conflitos e brigas, e por fim a separação.
Gênio lá embaixo, colega de profissão, haha!
Ai, eu também já fui puro, mas agora, tudo o que penso é em como conquistar garotas e como enganá-las para conseguir o que quero.
Primeiro, agradeço ao Weige por compartilhar a tecnologia e os programas. Sem o Weige, não seria quem sou agora (por que essa frase soa estranha?)
……vender prata, você está copiando minhas palavras……
Topo...
— Todas as respostas carregadas —