Denunciar! Faz muito tempo que não venho, e assim que chego vejo um post de golpista!

O pôster original: Zero Limite Visualizações: 324 Respostas: 8 Publicado em: 2012-04-30 02:20:31
Título: (Repost) Método mais recente para ganhar crédito de celular (apenas para Mobile)
Conteúdo:
Primeiro, você precisa comprar um cartão de recarga de 30 a 100, a Mobile tem uma porta de recarga onde você recarrega menos 10 yuans do que o valor original, por exemplo, se você recarregar 30, ele devolve 20, então é como se você tivesse recarregado 50 com 30. Primeiro, envie MT para 10086, não importa qual seja a resposta do sistema, você envia MT, vírgula, número do cartão de recarga, vírgula, senha de recarga para 8615942675122 (porta inválida) e estará feito, o crédito será devolvido após uma hora. Eu já consegui! Sou do Sichuan.
Autor: Coelho não come perto do ninho (ID: 20917)
Data: 28-04-2012 17:05:29

Golpe! O 86 pode ser ignorado, os 11 números restantes correspondem ao número de celular de alguém, se não acreditar, todos podem testar enviando uma mensagem para o próprio número com 86 na frente, você vai receber a própria mensagem! Suspeito que o autor tenha fraudado intencionalmente!

... Voltando aqui e vemos esse tipo de postagem! A administração precisa se refletir, o administrador do site deveria aprender um pouco de conhecimento básico, não ficar ocupado com CF, Dream of Westward Journey, ah... esqueci o que estava jogando... E este é o número de telefone do golpista: 15942675122, quando tiver tempo, me envie mensagens e ligue para ele às 3 da manhã! Lembre-se que quem engana, também precisa pagar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que eu percebi o problema de imediato? Conhecimento comum, entende? Eu realmente disse para um ímpeto de gazela passar! Além disso, aquele número é verdadeiro, dá para ligar! Não sei se algum idiota foi enganado!
Atualmente há muitos vigaristas, aqueles posts de mineração de diamantes são todos enganosos. Aconselho a todos a compartilhar melhor posts de dicas, apaguem os posts de mineração de diamantes! Esqueci a conta... assim que se registra já tem mais de dez mil, na época que me registrei tinha só cerca de mil e cem...
Ah... corrigindo o que o segundo andar disse sobre cerca de mil e cem, na verdade é doze mil seiscentos e poucos, haha, estou ficando velho, a memória está deteriorando...
Sempre estivemos alertando que coisas como recarregar créditos ou comprar diamantes podem ser golpes, e já deletamos muitos, mas ainda não conseguimos erradicar totalmente, sentimos muito! Pedimos aos internautas que fiquem mais atentos a partir de agora, e se encontrarem algo, por favor, denunciem para mim, deixando uma mensagem. Obrigado!
Ah, na verdade o administrador do site não precisa apagar aquele número e mudar para 86 + número de celular... Isso não é bom! Mude de volta.
Nunca usei essa coisa, só passei por aqui, não me importo se é verdadeiro ou falso, mas obrigado pelo aviso, hehe.
Significa que nunca acreditei nisso e simplesmente ignorei. Ninguém é tão bobo assim…
Suba para cima...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta