Exibição de Sadako 3D
O filme japonês "Sadako" 3D será lançado na China continental em 12 de maio. E 12 de maio é o Dia da Memória do Massacre de Nanjing, bem como o Dia da Tragédia Nacional. Não esqueçam a humilhação nacional!! Como chinês, você teria coragem de fazer a bilheteria de "Sadako" 3D ser zero em 12 de maio? Não critique sem ler, declaro que estou apenas repassando. Pessoal, compartilhem suas opiniões, eu acho que há muitas pessoas sem noção.
Respostas (13)
Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem a você
Eu definitivamente não vou assistir aos filmes dos pequenos japoneses
O ponto não é este, mas sim 'E o dia 12 de maio é tanto o Dia Memorial do Massacre de Nanjing quanto o Dia da Tragédia Nacional.'
Baka... malditos japoneses, maldita beleza, maldito Huangfu, maldito espelho... maldito
Não tenho coragem de assistir filmes de terror...
5.12 não foi o terremoto de Sichuan?
Finalmente Qingcheng foi descoberta
嘎嘎嘎……
Esmague os japoneses pequenos até a morte!
Passando... O que é Sadako, é gostoso?
Não, eu quero dizer, autor do post... você percebeu que o Massacre de Nanjing não foi em 12/5...
…Os treze cabelos de Jinling estão bem comprados… A chacina de Nanjing não foi em 13/12… hum…
Na verdade, eu vi esse post, na época ainda estava pensando que havia algo errado com o professor de história... mas então vi que todos estavam compartilhando e pensei que eu tivesse lembrado errado... fui até procurar nos livros do ensino fundamental... ah, que frustração!
— Todas as respostas carregadas —