[Impressão] Não conte com ninguém, você tem que confiar em si mesmo

O pôster original: Procurando por ela no meio da multidão Visualizações: 3180 Respostas: 5 Publicado em: 2009-12-08 18:35:22
Haha, agora finalmente entendi a verdade, que bobagem é o amor familiar, às vezes nem é tão bom quanto o de amigo. Se você tiver dinheiro, seu neto pode se tornar um mestre, mas se você não tiver dinheiro, não poderá ser tão bom quanto um neto! A verdade mais perfeita é que ter dinheiro significa ter tudo! Eu me odeio por não acordar muito cedo. A pessoa em quem mais confio acaba sendo uma pessoa muito suja atrás de mim! Estou tão decepcionado, meu coração dói muito! Eu realmente quero chorar...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Seja mais forte, a força fará você se tornar cada vez mais maduro.
Não fique triste agora, a sociedade é assim! Mas você não pode negar todas as pessoas! Talvez agora você esteja encontrando pessoas más, mas é justamente isso que faz você perder, continue aproveitando os benefícios de conhecer outros amigos. Para fazer amizades, você precisa primeiro aprender a escolher os amigos, é um processo longo, espero que você encontre em breve seus verdadeiros bons amigos!
O dinheiro não é tudo, mas sem dinheiro nada é possível.
Passar, desenterrar túmulo...
Ficar de pé diante de um grupo de grandes irmãos do submundo, você não sente pressão?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta