Quem está mais miserável do que eu!!!!
Ah, realmente é difícil dizer, isso pode ser astigmatismo, meus olhos veem imagens sobrepostas, mas ainda consigo ver claramente, o mais preocupante é que esses sintomas já duram quase um ano e ainda não melhoraram, ganhei na loteria! Wahahahahaha... Dito isso, o que exatamente está acontecendo? Há alguma forma de melhorar? Pode ser curado? Embora eu já tenha me acostumado...
Respostas (12)
有人和我有相同的症状吗?
Meus olhos veem coisas com visão dupla, mas ao mesmo tempo as coisas são claras. O que isso significa?
É que ver as coisas não é borrado como nos miopes, é apenas com visão dupla; sentado na última fila, consigo ver o quadro claramente.
Eu tenho astigmatismo em um olho, os sintomas são que a intensidade das cores percebida por cada olho é diferente, há visão dupla e também embaçamento.
Eu só tenho imagem dupla, não é borrado, oh meu Deus, será que é o lendário... catarata interna!?
Eu sou miope...
Não passe totalmente míope >>>
Ah, só pense, se suas pupilas forem brancas, não seria impressionante para aquelas garotas ingênuas?
Não...
Op, eu também sou assim, fui ao hospital para exames e disseram que eu tenho estrabismo
O olho que olha de lado é uma tragédia. Você realmente ganhou na loteria.
Por que você diz isso? Embaixo?
— Todas as respostas carregadas —