Quem está mais miserável do que eu!!!!

O pôster original: Hoje é ontem de amanhã@Ouça Visualizações: 273 Respostas: 12 Publicado em: 2012-05-01 07:03:20
Ah, realmente é difícil dizer, isso pode ser astigmatismo, meus olhos veem imagens sobrepostas, mas ainda consigo ver claramente, o mais preocupante é que esses sintomas já duram quase um ano e ainda não melhoraram, ganhei na loteria! Wahahahahaha... Dito isso, o que exatamente está acontecendo? Há alguma forma de melhorar? Pode ser curado? Embora eu já tenha me acostumado...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
有人和我有相同的症状吗?
Meus olhos veem coisas com visão dupla, mas ao mesmo tempo as coisas são claras. O que isso significa?
É que ver as coisas não é borrado como nos miopes, é apenas com visão dupla; sentado na última fila, consigo ver o quadro claramente.
Eu tenho astigmatismo em um olho, os sintomas são que a intensidade das cores percebida por cada olho é diferente, há visão dupla e também embaçamento.
Eu só tenho imagem dupla, não é borrado, oh meu Deus, será que é o lendário... catarata interna!?
Eu sou miope...
Não passe totalmente míope >>>
Ah, só pense, se suas pupilas forem brancas, não seria impressionante para aquelas garotas ingênuas?
Não...
Op, eu também sou assim, fui ao hospital para exames e disseram que eu tenho estrabismo
O olho que olha de lado é uma tragédia. Você realmente ganhou na loteria.
Por que você diz isso? Embaixo?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta