Parece que o CF não vai mais existir →_→

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 1463 Respostas: 17 Publicado em: 2012-05-01 08:20:20
O funcionamento será encerrado após 10 de julho, deve ser verdade! Aproveite enquanto ainda pode jogar bastante! 图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tencent é um lixo...
De fato, a Tencent também é ruim.
Crianças boas não jogam jogos online
Um jogo que dá tanto dinheiro, a Tencent fecharia???
Provavelmente não, o CF ganha mais de 5 bilhões por ano
Talvez no futuro seja alterado para CW → cross water
Sim!!!→_→
Cross Money
Primeiramente, desejo que a Tencent quebre em breve. Embora seja um pouco difícil de acreditar, espero que seja verdade, assim no futuro não haverá tantos anúncios de armas. Os jogadores profissionais provavelmente terão que mudar de profissão! Por fim, se o CF realmente acabar, todos poderão jogar Battlefield (embora também pertença à maldita Tencent. Apoio 360!
Venha, LOL te dá as boas-vindas!
Finalmente, esse tagarela do CF parou. Nossas forças especiais também pararam. O CF também tem que parar.
Quem já jogou CS antes >>
Passando pelo LoL...
Droga, isso é engano. Se o CF tiver qualquer problema, será anunciado no site oficial. As notícias que você viu são apenas pessoas bem-intencionadas fazendo PS. CrossFire não tem nenhum aviso de parada de serviço, então ele não vai parar de operar. Se o CF tiver qualquer problema, será anunciado no site oficial. As notícias que você viu são apenas pessoas bem-intencionadas fazendo PS. CrossFire não tem nenhum aviso de parada de serviço, então ele não vai parar de operar. Se o CF tiver qualquer problema, será anunciado no site oficial. As notícias que você viu são apenas pessoas bem-intencionadas fazendo PS. CrossFire não tem nenhum aviso de parada de serviço, então ele não vai parar de operar. Se o CF tiver qualquer problema, será anunciado no site oficial. As notícias que você viu são apenas pessoas bem-intencionadas fazendo PS. CrossFire não tem nenhum aviso de parada de serviço, então ele não vai parar de operar. Se o CF tiver qualquer problema, será anunciado no site oficial. As notícias que você viu são apenas pessoas bem-intencionadas fazendo PS. CrossFire não tem nenhum aviso de parada de serviço, então ele não vai parar de operar. Se o CF tiver qualquer problema, será anunciado no site oficial. As notícias que você viu são apenas pessoas bem-intencionadas fazendo PS. CrossFire não tem nenhum aviso de parada de serviço, então ele não vai parar de operar. Se o CF tiver qualquer problema, será anunciado no site oficial. As notícias que você viu são apenas pessoas bem-intencionadas fazendo PS. CrossFire não tem nenhum aviso de parada de serviço, então ele não vai parar de operar. Se o CF tiver qualque
Tanto faz, eu jogo single player, além disso, Battlefield não é da Tencent.
Passando por aqui, desprezando a Tencent
Vendo este post, não sei se devo quebrar o ovo… Sempre que vejo posts sobre lã, quero quebrar, mas aqueles que dizem que a lã vai falir me deixam deprimido… Quebrar ou não quebrar, eis a questão. Bem, vou ficar em silêncio… Quem joga CS já passou por isso…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta