Fundador da Apple, Steve * Wozniak
Notícias da Sina Tech, à tarde de 28 de abril – De acordo com o site americano thenextweb, o fundador da Apple, Steve * Wozniak, elogiou que o Windows Phone é mais intuitivo de usar do que os celulares Android e tem uma aparência bonita.
Anteriormente, Wozniak havia postado em sua conta do Twitter sobre seu interesse em comprar o Nokia (Weibo) Lumia 900. Na época, ele estava esperando na loja da AT&T para abrir e checar este celular flagship do Windows Phone. No entanto, desde então, não houve informações relacionadas.
Embora não haja confirmação se ele comprou, pelas informações vazadas durante sua ligação com Dan * Patterson, Todd * Moore e Gina * Smith no aNewDomain.net, ele realmente comprou e gosta muito do celular. Ele afirmou que, na aparência, prefere o Windows Phone aos celulares Android.
“Nunca havia visto um celular mais bonito em outra plataforma, isso me surpreendeu. Ele é intuitivo de usar, a aparência é linda. Ele me faz sentir que não é apenas uma ferramenta, mas sim um amigo.” disse Wozniak, “Eu gosto de carregá-lo para todos os lugares.”
Ele até enfatizou que nos celulares Windows Phone, os aplicativos parecem mais bonitos do que nos celulares Android e iPhone.
Isso soa como se ele fosse o próximo porta-voz da Microsoft (Weibo) e da Nokia. No entanto, Wozniak também enfatizou que o iPhone ainda é seu favorito. O motivo de comentar sobre o Windows Phone é devido à sua atratividade visual e de operação.
“Do meu ponto de vista, ele definiu um padrão na interface do usuário, embora ainda não tenha tantos aplicativos, eu ainda o recomendaria em relação aos celulares Android. Suspeito que a Microsoft contratou pessoas da Apple para design de UI e apresentação de alguns aplicativos-chave. Eu até suspeito que pode ser uma reencarnação de Jobs, isso me faz lembrar de muitas coisas grandiosas da Apple.””Disse Wozniak.
Hoje, no mercado de smartphones dominado pela Samsung (Weibo) e Apple, enquanto a Nokia enfrenta queda nas vendas e tenta recuperar participação do iOS e Android, as palavras de Wozniak são importantes não apenas para a Nokia, mas também para a Microsoft.
O CEO da Nokia, Stephen *Elop, respondeu a Wozniak no Twitter: “Bem-vindo à família Nokia Lumia 900!”
Os aplicativos são exatamente o ponto em que Wozniak e os usuários atuais sentem-se limitados na plataforma de smartphones Windows Phone, mas a Microsoft e a Nokia estão se esforçando para desenvolver mais aplicativos na plataforma Windows Phone. (Xiuqian)
*O conteúdo deste post é oriundo de: cnBeat*