Lembrando da minha época de destaque nos fóruns, ai, que pena, não posso mais recuperar aquela sensação de antes

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 246 Respostas: 11 Publicado em: 2012-05-01 19:59:50
No início do ano passado, acabei entrando sem querer em um fórum de jogos. Coincidentemente, naquele fórum tudo estava em ruínas e eles estavam se preparando para recuperar a glória, que bom timing. Os veteranos ficavam na deles, enquanto novos membros surgiam em grande número. \Lembro que na época o número de pessoas online ao mesmo tempo em todo o fórum se mantinha em cerca de 1.500, havia duas famílias ativas, mas devido à liderança do administrador, na prática havia uma família dominante. Eu, como uma novata fofa, naturalmente me juntei àquela super família. De membro comum, subi até me tornar líder de grupo, e depois eu e o vice-líder deixamos a família para fundar nossa própria ala. Depois, aproveitando o impulso da nossa família, virei assistente do super moderador do fórum por um tempo. Mas fui derrubada por algumas artimanhas. \Depois disso, no fórum, tive algumas disputas com outros, e devido a fazer muitos inimigos, quase fui banida, então desapareci por um tempo, esperando a situação se acalmar para voltar.\Naquela época, alguns membros que tinham inimizade comigo também ficaram na deles por outras questões; aproveitei a oportunidade para fortalecer minha própria força, tornando minha família cada vez mais poderosa, até que mais tarde quase podia ficar de igual para igual com o líder da minha antiga família. \Infelizmente, houve uma reformulação do fórum, todas as famílias foram zeradas, e minha conta desapareceu por razões do sistema.\Foi desesperador e desanimador. Embora na 7723 eu tenha me saído melhor do que antes, a paixão de ontem já não existe mais.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
......
O professor trouxe uma dúzia de provas e colocou na mesa, depois virou-se e foi embora. Ao sair, os colegas disseram em uníssono: 'Professor, a sua dúzia.' O professor respondeu com um sorriso: 'É a dúzia de vocês.'
I was handsome
No máximo, a garotinha porca já está quase dormindo
Fórum 7723?
...Ah? É mesmo?
Ai......
Ah… depois de assistir, sinto-me cheio de emoções
→_→←_←
Passando por aqui a caminho de me preparar para mergulhar...
Hmm...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta