Lembrando da minha época de destaque nos fóruns, ai, que pena, não posso mais recuperar aquela sensação de antes
No início do ano passado, acabei entrando sem querer em um fórum de jogos. Coincidentemente, naquele fórum tudo estava em ruínas e eles estavam se preparando para recuperar a glória, que bom timing. Os veteranos ficavam na deles, enquanto novos membros surgiam em grande número. \Lembro que na época o número de pessoas online ao mesmo tempo em todo o fórum se mantinha em cerca de 1.500, havia duas famílias ativas, mas devido à liderança do administrador, na prática havia uma família dominante. Eu, como uma novata fofa, naturalmente me juntei àquela super família. De membro comum, subi até me tornar líder de grupo, e depois eu e o vice-líder deixamos a família para fundar nossa própria ala. Depois, aproveitando o impulso da nossa família, virei assistente do super moderador do fórum por um tempo. Mas fui derrubada por algumas artimanhas. \Depois disso, no fórum, tive algumas disputas com outros, e devido a fazer muitos inimigos, quase fui banida, então desapareci por um tempo, esperando a situação se acalmar para voltar.\Naquela época, alguns membros que tinham inimizade comigo também ficaram na deles por outras questões; aproveitei a oportunidade para fortalecer minha própria força, tornando minha família cada vez mais poderosa, até que mais tarde quase podia ficar de igual para igual com o líder da minha antiga família. \Infelizmente, houve uma reformulação do fórum, todas as famílias foram zeradas, e minha conta desapareceu por razões do sistema.\Foi desesperador e desanimador. Embora na 7723 eu tenha me saído melhor do que antes, a paixão de ontem já não existe mais.
Respostas (11)
......
O professor trouxe uma dúzia de provas e colocou na mesa, depois virou-se e foi embora. Ao sair, os colegas disseram em uníssono: 'Professor, a sua dúzia.' O professor respondeu com um sorriso: 'É a dúzia de vocês.'
I was handsome
No máximo, a garotinha porca já está quase dormindo
Fórum 7723?
...Ah? É mesmo?
Ai......
Ah… depois de assistir, sinto-me cheio de emoções
→_→←_←
Passando por aqui a caminho de me preparar para mergulhar...
Hmm...
— Todas as respostas carregadas —