Finalmente descobri por que Xiao Xie sempre publica posts ocultos. (Entretenimento)
Em 2010, no animado fórum 7723, havia uma pessoa que várias vezes tentou se suicidar - Xiao Xie. Porque ele postava incontáveis mensagens e nunca recebia respostas, e em uma ocasião, ele postou algo que mais de 10.000 pessoas viram, mas ninguém respondeu. Ele realmente não aguentava mais, e pensou que era melhor morrer do que viver de maneira miserável... Ele subiu até o topo do 12º andar, e antes de tentar se suicidar, decidiu postar uma última mensagem para sair do 7723. Quando estava prestes a postar, pela primeira vez ele percebeu as palavras 'postagem oculta'. Com a última esperança, ele fez uma postagem oculta, e inesperadamente, os membros responderam para ver o conteúdo! Xiao Xie, ele, finalmente sorriu... Desde então, Xiao Xie passou a postar diariamente mensagens ocultas, tornando-se o grande mestre das postagens ocultas de hoje! [Fim]
Respostas (15)
Hehe... Feixue está certa...
Hahahahaha que engraçado
Estou aqui de novo para ser fofa: eu gosto mais do irmão Feixue!
……………
Eu também vou agir de maneira fofa: Eu gosto muito do irmão Feixue!
=_=、、
Não pode ser, o que aconteceu..
Hahahahahahaha Xiaoxue, olha quantas pessoas gostam de você
Fui infectado pelo pequeno Yan!
Xiao Qing? Xiao Yan? Uh...
Eu continuo fazendo charme: Irmão Feixue! Eu gosto muito de você... do dinheiro que você tem!
Haha, muito divertido
Dá uma olhada no post que eu fiz, essa situação não é rara, é comum~
!!!!!!
— Todas as respostas carregadas —