Não culpe a família Yin, a família Yin também não tem escolha própria
Esse... aquele... a família Yin, sob a influência da pequena Qingqing, também começou a agir de forma fofa~
Respostas (10)
Eu gosto mais do irmão Mu Qing~ Pergunta pra você, tem medo ou não! Opinião do cara: você está com a cabeça cheia d'água ou quê!? Então, quer que eu seja fofo ou masculino, ou normal, escolha você mesmo
Ahhhhhhhhhhhhhhhh
Ah... droga, recentemente, depois de conversar por muito tempo com aquela garotinha, eu também comecei...
Ah... eu enlouqueci mais um, hehe~
Irmão Mu Qing, você é tão travesso~A família Yin simplesmente gosta disso~~~
Caiu!!!
Um é mais assustador que o outro!
Er... houve um mal-entendido
sos...
O que você acha que é a coisa mais solitária da vida? 1. Querer sorrir para alguém de quem gostou, mas acabar chorando enquanto sorri. 2. Ficar sozinho à noite enfrentando a escuridão e a solidão. 3. Ter um par de fotos que claramente não se tem coragem de encarar, mas não consegue se desprender. 4. Ver uma silhueta que parece familiar. 5. Quando sente falta da outra pessoa, mas ela não sabe. 6. Sonhar com alguém amado e acordar sozinho. Adicione uma palavra entre I e YOU, qual delas pode te emocionar? 1. I love you: Eu te amo; 2. I miss you: Eu sinto sua falta; 3. I wait you: Eu te espero; 4. I want you: Eu te quero; 5. I carry you: Eu estou com você; 6. I need you: Eu preciso de você; 7. I follow you: Eu te sigo; 8. Esperando você para completar...
— Todas as respostas carregadas —