Ah, que tragédia
Huangfu, você poderia vir mais vezes nos próximos dois dias? Eu voltei a ser um usuário de tela pequena, este celular não consegue usar o UC, não consegue enviar links, não consegue jogar grandes jogos, a bateria não dura... Será que tem alguém mais azarado do que eu...
Respostas (8)
Acabei de dar uma olhada no site oficial da UC, este celular antigo surpreendentemente pode usar 7.2, só que a velocidade da internet é um pouco lenta
Coitado do rei.
……trágico poder real……
Ahhhhh, esse celular quebrado está quase me deixando louco
Olá, autor do post: Bem-vindo ao Fórum 7723 versão offline! As respostas que você vê acima e abaixo são todas produzidas por este servidor com base em um design humanizado, simulando o estado psicológico da maioria das pessoas no fórum, mas, devido ao fato de que este sistema ainda não é perfeito, ocasionalmente podem aparecer respostas com caráter de ataque pessoal, por favor, não leve em consideração. Além disso, devido à instabilidade do sistema, esta mensagem pode ser enviada repetidamente com IDs diferentes, pedimos sua compreensão! Os membros da versão offline do Fórum 7723 agradecem pelo seu uso e esperamos que você se divirta sozinho com o YY!
Desafio de Velocidade do Windows Phone da Nokia no Wanda Plaza de Chengdu: 35 vitórias, 2 empates, 3 derrotas\ De 29 de abril a 1º de maio, a Nokia realizará o Desafio de Velocidade do Windows Phone 7 no Wanda Plaza (por exemplo: navegação na internet no celular, tirar fotos e postar no Weibo, localização via GPS, iniciar música, entre outras atividades). Até ontem, 40 pessoas participaram do desafio, com o resultado do WP7: 35 vitórias, 2 empates, 3 derrotas.
Quem ganhar terá a chance de levar um Lumia 800, e quem perder ainda poderá participar do sorteio de um Lumia 710. Os colegas de Chengdu podem ir tentar a sorte.
Quem ganhar terá a chance de levar um Lumia 800, e quem perder ainda poderá participar do sorteio de um Lumia 710. Os colegas de Chengdu podem ir tentar a sorte.
Hehe, Huangfu já morreu, vamos fazer um minuto de silêncio!
Ninguém quer que isso aconteça. Questões de sentimento não podem ser forçadas. Dizem que pessoas de bem têm a proteção do céu; o mais importante na vida é ser feliz. Está com fome? Quer que eu frite um ovo para você?
— Todas as respostas carregadas —