Ah, que tragédia

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 260 Respostas: 8 Publicado em: 2012-05-02 05:40:41
Huangfu, você poderia vir mais vezes nos próximos dois dias? Eu voltei a ser um usuário de tela pequena, este celular não consegue usar o UC, não consegue enviar links, não consegue jogar grandes jogos, a bateria não dura... Será que tem alguém mais azarado do que eu...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Acabei de dar uma olhada no site oficial da UC, este celular antigo surpreendentemente pode usar 7.2, só que a velocidade da internet é um pouco lenta
Coitado do rei.
……trágico poder real……
Ahhhhh, esse celular quebrado está quase me deixando louco
Olá, autor do post: Bem-vindo ao Fórum 7723 versão offline! As respostas que você vê acima e abaixo são todas produzidas por este servidor com base em um design humanizado, simulando o estado psicológico da maioria das pessoas no fórum, mas, devido ao fato de que este sistema ainda não é perfeito, ocasionalmente podem aparecer respostas com caráter de ataque pessoal, por favor, não leve em consideração. Além disso, devido à instabilidade do sistema, esta mensagem pode ser enviada repetidamente com IDs diferentes, pedimos sua compreensão! Os membros da versão offline do Fórum 7723 agradecem pelo seu uso e esperamos que você se divirta sozinho com o YY!
Desafio de Velocidade do Windows Phone da Nokia no Wanda Plaza de Chengdu: 35 vitórias, 2 empates, 3 derrotas\ De 29 de abril a 1º de maio, a Nokia realizará o Desafio de Velocidade do Windows Phone 7 no Wanda Plaza (por exemplo: navegação na internet no celular, tirar fotos e postar no Weibo, localização via GPS, iniciar música, entre outras atividades). Até ontem, 40 pessoas participaram do desafio, com o resultado do WP7: 35 vitórias, 2 empates, 3 derrotas.
Quem ganhar terá a chance de levar um Lumia 800, e quem perder ainda poderá participar do sorteio de um Lumia 710. Os colegas de Chengdu podem ir tentar a sorte.
Hehe, Huangfu já morreu, vamos fazer um minuto de silêncio!
Ninguém quer que isso aconteça. Questões de sentimento não podem ser forçadas. Dizem que pessoas de bem têm a proteção do céu; o mais importante na vida é ser feliz. Está com fome? Quer que eu frite um ovo para você?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta