Sorrindo para o Mundo Marcial -- Recomendação de Jogo [Mundo Maravilhoso Marcial]

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 284 Respostas: 2 Publicado em: 2012-05-02 15:11:27
【(hellos)】 ↗↗↗↗↗↗↗↗ Sonho do Mundo Marcial Versão Premium 图片 Tipo: RPG Idioma: Chinês Resumo: O jogo já foi XX, por segurança, jogue no modo offline ou com cartão descartável. Conflitos do mundo marcial, ódios e rancores, conspirações e intrigas, grandes ambições...Mais>>Captura de tela Já é maio, o tráfego está cheio novamente, o Desânimo 2 não se sabe quando será lançado, agora vou dar a todos um bom jogo para passar o tempo>>> Este jogo é sustentado por minijogos e um sistema de batalha semelhante ao de comparações, criando um mundo marcial em miniatura. Segredos de artes marciais, competições de luta, mineração e forjamento... tudo está incluído. Falando em forjar, este jogo é realmente irritante; após a habilidade de forja chegar a 100, durante a forja aparecem continuamente 50 símbolos de aviso. Com meus reflexos tão lentos, acabei conseguindo apenas armas com +8 de artes marciais. Quando a história avança, você também se tornará o líder de uma seita. Eu joguei com Wudang, não sei se Hua Shan e Shaolin são assim, um dos discípulos... é Su Can... =_= Sim, é Su Can... A reputação no jogo é muito fácil de aumentar, basta presentear com armas, 6-8 já preenchem a barra completamente. Falar demais é desperdiçar dados, baixem e experimentem devagar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mesmo que a menina arqueira ofenda a luz do luar, o bobo se diverte
Vamos juntos atacar o gay idiota do primeiro andar...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta