【Compartilhamento Aéreo】Versão Revisada da Crise de Clonagem
(hellos)\Consulte o quinto anexo.\Jogo de tiro de qualidade.\Após entrar no jogo, há duas opções: escolha a primeira e, em seguida, escolha a primeira novamente, isso é um novo jogo. Após passar por um nível, a sequência é primeiro > segundo, para continuar o jogo.\O modelo C5, conforme o feedback de amigos, pode travar um pouco. Baixe com cautela.\[Tarifa] Totalmente gratuito\Testei os N73 e 7370 disponíveis no site, sem palavras, nenhum deles conseguiu rodar.\Então estou disponibilizando aqui uma versão corrigida, testada pessoalmente, funcionando perfeitamente. Apenas no décimo primeiro nível pode haver uma chance de travar. Mas não tem problema, basta sair e entrar no jogo novamente para rodar normalmente.\Todos devem conhecer os códigos de trapaça, no penúltimo menu pressione #8885 para invencibilidade e desbloquear todas as armas.\Mas as armas desbloqueadas são limitadas; quando as balas acabarem, não há mais, não desperdice muita munição.\É isso, espero que todos se divirtam jogando.
❮
❯
Respostas (21)
8==D Por que eu acho que esse jogo não é divertido, enquanto todos acham divertido, nossos gostos são diferentes
Tem um problema! Por que é uma imagem?
O formato está com problema, tirou os pontos ou algo assim
Obrigado por compartilhar, adoro você, eu não conseguia jogar o que baixei antes, agora posso jogar...
Xiaomage, como você também veio fazer charme?
O quê? Imagem?
Hehe, só estava passando por aqui, acabei de encontrar o Aoxiang postando coisas, então vim dar uma olhada...
Não gosta de jogar tiro
Por que ainda é uma imagem? Pessoal, esperem um momento, estou com um problema aqui, desculpem!
Oh oh, espere...
Está bem, Cavalo Negro, desta vez tudo certo, o quinto anexo
Hehe, baixando, obrigado, Áoxíang…
Se não der certo, é minha culpa. Culpa, culpa, me bata.
Um pouco estranho, meu modelo é C5, e ao abrir não há texto, por exemplo, ao entrar há duas opções, o texto das opções sumiu, mas os quadros ainda estão lá... Além disso, depois de entrar no jogo está muito lento (andar é muito devagar), e também não sei como atirar...
Ah, sim, aquele clique agora foi que eu apertei sem querer, eu sou culpado, me puna...
Agora começarei a entregar flores...
No início você não tem armas, você precisa esperar os companheiros de equipe matarem os mercenários antes de pegar uma arma. Modelo C5, travamentos? No meu funciona, bastante suave. Ao entrar no jogo, há duas opções, escolha a primeira, depois a primeira novamente, esse é o novo jogo. Depois de passar de uma fase, a segunda opção é para continuar o jogo.
→_→6300 testado pessoalmente e já concluído……
Oh oh, não está travando, não é suave... andando muito devagar...
Todos devem conhecer os códigos de trapaça, certo? Na segunda opção de baixo, pressione #8885 para ficar invencível e desbloquear todas as armas. No entanto, as armas desbloqueadas são limitadas, e quando as balas acabarem, não haverá mais, então não desperdice muitas balas.
Carregar mais respostas