Por que os japoneses sempre têm doces naquele bolso quando vão lá?
Os pequenos japoneses invadiram a minha China, onde quer que fossem davam doces às crianças. Será que os pequenos japoneses vieram por causa dos doces? Caramba, agora realmente quero aplicar a política dos Três Todo aos pequenos japoneses, caramba, odeio os pequenos japoneses ao máximo.
Respostas (8)
Porque os japoneses são sexualmente incapazes, todo dia depois de XX só conseguem produzir doces, ainda menos que o J8 de um cachorro!
??●~●??
Apoio, (*^_^*)
Pequenos japoneses invadindo a minha China, ninguém quer que isso aconteça. Assuntos do coração, não se podem forçar. Dizem que pessoas de boa índole têm proteção divina, o mais importante na vida é ser feliz. Está com fome? Quer que eu frite um ovo para você?
Agora, se os pequenos japoneses puderem reencenar o Massacre de Nanjing, ele realmente seria muito arrogante, ai, ultimamente tenho gostado muito de filmes sobre a resistência contra os japoneses, é ótimo, só de assistir já me sinto bem, espero que o administrador lance um jogo de matar japoneses, para nós nos divertirmos bastante
O grupo de mergulho está recrutando pessoas, como meu nome, apenas mergulho, contribuindo silenciosamente para 7723
Vou para o Japão amanhã, c* com garotas japonesas
Por que se diz sempre dar doces?
— Todas as respostas carregadas —