Por que os japoneses sempre têm doces naquele bolso quando vão lá?

O pôster original: Jian Dihan Ya @ Primeiro Número Visualizações: 274 Respostas: 8 Publicado em: 2012-05-02 21:46:16
Os pequenos japoneses invadiram a minha China, onde quer que fossem davam doces às crianças. Será que os pequenos japoneses vieram por causa dos doces? Caramba, agora realmente quero aplicar a política dos Três Todo aos pequenos japoneses, caramba, odeio os pequenos japoneses ao máximo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Porque os japoneses são sexualmente incapazes, todo dia depois de XX só conseguem produzir doces, ainda menos que o J8 de um cachorro!
??●~●??
Apoio, (*^_^*)
Pequenos japoneses invadindo a minha China, ninguém quer que isso aconteça. Assuntos do coração, não se podem forçar. Dizem que pessoas de boa índole têm proteção divina, o mais importante na vida é ser feliz. Está com fome? Quer que eu frite um ovo para você?
Agora, se os pequenos japoneses puderem reencenar o Massacre de Nanjing, ele realmente seria muito arrogante, ai, ultimamente tenho gostado muito de filmes sobre a resistência contra os japoneses, é ótimo, só de assistir já me sinto bem, espero que o administrador lance um jogo de matar japoneses, para nós nos divertirmos bastante
O grupo de mergulho está recrutando pessoas, como meu nome, apenas mergulho, contribuindo silenciosamente para 7723
Vou para o Japão amanhã, c* com garotas japonesas
Por que se diz sempre dar doces?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta