Lista de vencedores da atividade de avaliação do grupo de comentários de jogos de abril
O Dia do Trabalho já passou, e acredito que todos os internautas se divertiram muito! A lista de vencedores das atividades do grupo de comentários de jogos do site 7723 em abril já foi divulgada.\ \ Primeiro lugar: Xie, Cang ID: 12712 Huangfu Chaoyun ID: 16200 \ Prêmio: 50 yuan em crédito de telefone ou Q Coins\ -------------------\ Segundo lugar: Qingcheng @Ran Zhi Liunian ID: 6675 Liumang Gaoshou @Mu Qing ID: 20402 Liumang Gaoshou @Wang Zhi Quanli ID: 13414 Luguo Di Xiaozhu ID: 6978 Xiao Nan 1 ID: 14901\ Prêmio: 30 yuan em crédito de telefone ou Q Coins\ ------------------- \ Terceiro lugar: Luren Jia. ID: 12608 Fuyang Zhijian, Yi Wei Chenji ID: 20070 Liumang Gaoshou @Moli, Shuang ID: 15318 Heima ID: 2492 Deng Cao Kaifah ID: 17864 \ Prêmio: 20 yuan em crédito de telefone ou Q Coins\ ------------------- \ Quarto lugar: Cheng, Lin ID: 23658 ﹏Su, Na Enqi ID: 22924 Jiandi Hanya ID: 23566 Wei He Xianchu ID: 11508 Yiyang, ID: 23385 \ Prêmio: 10 Q Coins\ -------------------\ \ Agradecemos a todos pela entusiástica participação e pelo cuidado e apoio contínuos ao 7723!! As atividades de comentários de maio e junho de 2012 estão suspensas, pois recentemente poucos jogos foram lançados, então serão realizadas novamente em julho. Não percam!!\ Aos amigos que ganharam em abril de 2012, por favor me deixem uma mensagem.
Respostas (60)
Nunca ganhei nem uma vez... Orz... Orz
Sofá, ler e responder posts é uma virtude!
Por que eu inexplicavelmente fiquei em primeiro lugar?
Eu só avaliei 3 jogos
→_→ Não é que eu não vá comentar, é só que agora meu crédito de telefone é suficiente para me durar dois anos...
O primeiro lugar não é tão fácil de conseguir, sabe.
→_→ Divide um pouco comigo lá embaixo
Por que não me incluíram? Que triste!
Hehe! Tantos gastos com telefone, Xiao Yan?
Oh... haha, sim!
Eu tenho estado pingando...
Me divida ao meio a beleza feminina
Você, cara, me empresta sua conta?
Diz-se que eu já fiquei em primeiro lugar duas vezes seguidas e desta vez em segundo, vocês têm que ficar calmos, oh Nitofo
Me dá! Me dá!
Por que eu sinto que quem posta mais é sempre o primeiro...
O ponto principal é que em março há 100¥! Incrível!
Posso perguntar, ao deixar uma mensagem para o administrador do site, o que devo deixar... quero dizer, o que devo dizer?
Huangfu me deu metade...
Xiao Yueyue, apresse-se em ser fofa, sendo fofa você conseguirá.
Carregar mais respostas