Na verdade, eu sempre estive aqui...
Apenas estive em silêncio... Não sei quantas pessoas ainda me conhecem...
❮
❯
Respostas (14)
Eu te conheço, você é aquele quem, aquele quem, quem, isso é eco, é eco, eco, som
Quanto tempo sem ver você... O(∩_∩)O
(hellos)
(c)110(/c)
(c)13976700000(/c)
(c)00000000000(/c)
(center)
---- Título: “Você avalia o jogo, eu dou créditos para o celular (Q币)” Lista de vencedores do concurso de avaliações de jogos publicado em agosto: Hoje é 1º de setembro, todos os alunos voltaram à escola, o alegre e descontraído mês de agosto já acabou. Estamos muito felizes que o resultado do evento “Você avalia o jogo, eu dou créditos para o celular (Q币)” promovido pelo jogo para celular 7723 finalmente foi divulgado. Primeiro lugar: Leng Xin ID: 8275 Prêmio: 50 yuan em créditos para celular ou Q币------------ Segundo lugar: Yi Ge Nan Hai ID: 8625 Xiao Mao E E ID: 8400 Prêmio: 30 yuan em créditos para celular ou Q币----------- Terceiro lugar: Da Ni Xiao Pi Pi、、、ID: 8486 Kong Kong ID: 8729 Xiao Yi, 7723 Mi ID: 9023 Prêmio: 20 Q币--------- Prêmio de participação ativa: Ai Ni De FACE ID: 9292 Zui Wo, Mei Ren Xi ID: 8888 Ming Yun De Lun ID: 8592 Nao Dai ID: 8642 Huang Bao Zi ID: 8655 Prêmio: 10 Q币 Como o número de participantes neste concurso não foi grande, foi fácil ganhar o prêmio. Amigos que não ganharam em agosto, não fiquem desanimados, o concurso de setembro começou hoje, esperamos que todos participem ativamente! Força!! Os amigos vencedores, por favor, entrem em contato comigo, deixando seu número de celular e número de QQ. Autor do post: Administrador (ID: 1) Data: 2011-09-01 11:00:4
(hellos) Está na hora de dormir
Como poderia não conhecer, Huang Baozi! Aquele que publicou um monte de tutoriais de modificação do Q~
Aqui está enchendo de água! Você é realmente um irmãozão! O irmão gira suavemente...
Conhecer…………
Bem, meu post acabou sendo transferido para aqui...
Baozi! Faz muito tempo que você não vem!
— Todas as respostas carregadas —