【Produção de Dança】gameloft ação de alta qualidade Fúria dos Deuses

O pôster original: teclado dançante Visualizações: 888 Respostas: 18 Publicado em: 2012-05-03 08:46:04
Faltam apenas 35 dias para o exame nacional do ensino médio, por favor, me desejem sorte. Modelo: série N73\Idioma: inglês (não afeta o jogo)\Leitura mais lenta, completamente gratuito.\Semelhante ao jogo "Príncipe da Pérsia", gráficos incríveis! Aqui está o conteúdo copiado: "Os jogos de ação produzidos pela Zhile são muito bons! As cenas de aventura e luta deste jogo também são bastante impressionantes! Amigos que gostam desse tipo de jogo não podem perder! Os filhos dos deuses e do submundo vão ao mundo inferior para executar tarefas perigosas. O jogo oferece vários desafios, em locais como as masmorras do submundo, Argos e a complexa cidade labiríntica. O jogo incluirá diversos tipos de magia, uma série de armas e dezenas de oponentes, incluindo harpias, demônios e minotauros."
📷 foto (4)
foto1
foto2
foto3
foto4
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Faltam 54 dias para o meu exame de admissão ao ensino médio.
(olá), exame né, precisa ou não de testar o deus
Droga! O celular ficou sem bateria e a transferência falhou! Que azar!
Nós ainda temos 49 dias, os documentos?
Sinto muito, o celular estava com pouca bateria, então eu fui enviar o arquivo. Quem diria que o envio falharia! Um arquivo de 1,7 MB falhou, vou carregar a bateria e tentar enviar novamente. Como resolver o problema de falha no envio? Agora estou usando o celular de outra pessoa, desculpe.
O arquivo? Caso contrário... (input=21) Eu não sei! (/input)
Por favor, espere, não responda mais. Esse arquivo está em um fórum de outro site, mas eu não me sinto à vontade para divulgar. Para baixar, é necessário fazer login.
Hehe, sentado próximo
Sentado esperando por perto... faz tempo que não vejo o teclado...
sim! Anexo enviado!
Cavalo Negro, você se lembra de mim? Aquele teclado na sua memória só sabe escrever 'ninguém?' quando quer pegar o sofá?
Não tenho certeza, minha forma de pensar é um pouco confusa, frequentemente confundo as pessoas, de qualquer forma só lembro que na 7723 existe alguém como você.
Teste C5, consegue rodar, mas está muito lento...
Os modelos que eu enviei são apenas da série N73, não de todos os modelos. Meu 6120c está um pouco lento.
Que estranho, teoricamente, nosso modelo é mais avançado que o 73, então como é que ele ainda é mais lento que o 73...
Talvez seja uma questão de ser adequado ou não. Além disso, os grandes jogos do jar sempre são lentos.
Lixo
Divertido! Não trava
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta