【Recomendado por Mu Qing】Gerenciador de Celular V1.1

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 254 Respostas: 5 Publicado em: 2012-05-03 09:59:48
Descrição do software: [Adaptação automática de tela] O Gerenciador de Celular é um software de gerenciamento de informações pessoais do celular que é seguro e fácil de usar, incluindo o catálogo telefônico do celular. O produto é dividido em versões para celular e para computador. Através da sincronização pelo celular ou computador, ele armazena o catálogo de contatos, mensagens e informações de conta do celular no banco de dados da empresa Zhanlong, permitindo pesquisar e gerenciar essas informações via internet, navegação no celular ou mensagens de texto. Como um software de informações pessoais instalado em seu celular, o Gerenciador de Celular integra o gerenciamento de contatos, armazenamento permanente de informações do celular, restauração e download, notícias, jogos de celular, músicas e toques, downloads de vídeos e filmes, entre outras funcionalidades, formando um sistema completo de gerenciamento de contatos. O objetivo é permitir que você acesse a qualquer momento as informações permanentemente armazenadas em seu celular e compartilhe este software com seus amigos via SMS, tornando-se um centro de serviços de lazer para sua vida pessoal. \Capturas de tela:\图片\图片 Download gratuito para N73/jar/296KB
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!!!
Quero baixar, mas não sei se posso usar.
chão...
Claro que pode usar, merda, meu chão...
Mais um software consome mais energia
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta