Se você quiser jogar dados malucos e jogos apaixonados de escavação de tesouros, inscreva-se e ganhe moedas de ouro grátis.

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 5502 Respostas: 74 Publicado em: 2010-07-21 14:48:15
Olá a todos, para comemorar o avanço de 500.000 PV no dia 7723, se você quiser jogar os dados malucos e o apaixonado jogo de escavação de tesouros, inscreva-se neste post e cada pessoa receberá 30.000 moedas de ouro e diamantes. Você também precisa preencher informações pessoais relevantes em seu site pessoal antes de podermos enviar moedas! Observe que você não pode preencher informações pessoais como 123456 ou esperar, esperar e esperar. Obrigado a todos pelo apoio contínuo ao 7723!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Administrador do site registrando-se!
Hehehe~~~ legal~~~
Búfalo, que software você usa para baixar coisas no celular?
Eu uso UC~~ e daí?? Uso a versão licenciada~~
Fluxo de água,丶//★_Os 30.000 diamantes de ouro da intenção maligna já foram enviados para a conta bancária.
Só tem 3.000 ah
Você pode dar mais uma olhada.
Tem sim~~ hehe~~ eu vou caçar tesouros
Como obter?
Eu quero!!! Obrigado
As 30.000 moedas de diamante de ouro do Lobo Feroz já foram enviadas..
Obrigado! Obrigado
Eu! Obrigado!
Mestre do site, por favor. Obrigado.
Obrigado obrigado obrigado obrigado
O irmão Ai Shi\A Zhe\os 30.000 diamantes de ouro do espelho maligno já foram enviados..
Obrigado pelo seu trabalho árduo, administrador do site!
Muito obrigado, administrador do site
Como faço para conseguir moedas de ouro?
Você precisa preencher suas informações pessoais na sua área pessoal antes que possamos realizar a operação de envio de moedas! Atenção: as informações pessoais não podem ser algo como 123456 ou hahahaha, etc.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta