《Estranhamente Maravilhoso – Como um Imortal》

O pôster original: Inverno Lua Elegante Visualizações: 403 Respostas: 5 Publicado em: 2012-05-03 15:12:15
Texto principal\Era a primeira vez que eu via a irmã Yue fora do palácio, vestida de branco e de corpo delicado, com rosto como pêssego em flor, muito diferente da aparência carregada de maquiagem espessa que tinha durante os banquetes.\Ao redor dela parecia haver um sutil aroma de flores de osmanthus, que me fez espirrar fortemente.\“Olha, pega e usa”\Apenas uma frase simples, mas eu fiquei sem saber o que fazer; a sensação de ser cuidada por alguém de quem estou apaixonada me deixou muito nervosa.\“Isto é, para o irmão Fengxian, dado a você?…” Eu gaguejei, nem conseguindo formar uma frase completa.\“Querida, Fengxian sabe que hoje é o meu aniversário e, claro, também sabe que você está aqui, então trouxe um presente para você”\Embora ela soubesse que eu não gostava de Lü Fengxian, ainda assim, frequentemente mencionava ele para mim, como é um general muito valente e tudo mais.\Isso me fazia odiar ainda mais aquele bruto! Eu queria devorá-lo! Foi ele quem tirou a irmã Yue de mim! Por isso, eu tentei de tudo para o pressionar, até forçá-lo a me reconhecer como pai.\Eu pensava que a irmã Yue desdenharia sua fraqueza, mas quem imaginaria que eles iriam se unir para me assassinar! Alegando que eu estava me tornando cruel e impiedosa, matando oficiais! Na verdade, eu só fazia isso para mostrar aos que queriam atormentar a irmã Yue, me perdoe, essa foi a única maneira que consegui imaginar; uma criança de treze anos só poderia fazer isso, tentando garantir que ninguém ousasse mais atormentar a minha irmã Yue.\É engraçado, depois que o irmão Fengxian me cortou ao meio com sua lança, olhando para meu intestino e sangue no chão, de repente eu não senti ódio dele. Eu senti que ele era muito mais miserável que eu, ter reconhecido uma menina de treze anos como filha adotiva, e nesta vida teria que chamar a irmã Yue de tia…\Ao ver a irmã Yue chorando com lágrimas e semblante triste, quis dizer a ela que nunca os odiei, mas não havia mais tempo.\“Quero dormir, estou tão cansada que não consigo manter os olhos abertos” — forcei um sorriso para a irmã Yue e fechei os olhos. Foi o momento mais tranquilo durante meus anos no palácio, sem assuntos do governo, sem assuntos militares…||O Rei Garuda nos últimos dias sempre ia apressadamente à residência de Buda Avalokiteshvara, pegava algo e partia rapidamente, sem nunca parar por muito tempo.\.\Embora Buda fosse compassivo, começou a mostrar sinais de descontentamento; hoje, teimosamente escondeu o frasco puro, sem derramar nenhuma gota de orvalho de jade.\.\O rei Garuda conhecia o caráter do Bodhisattva; ele não perguntava, mas isso não significava que não queria saber, assim como agora\ O rei Garuda tentou suavizar seu tom de voz e explicou lentamente: “Bodhisattva, você deve estar ciente, há alguns dias eu desci ao mundo inferior…” Ao dizer isso, fez uma pausa, e em seus olhos cintilava uma luz iridescente.\“Naquela ocasião, encontrei uma mulher mortal; não é necessário detalhar o processo, o Bodhisattva pode verificar por conta própria.” Dizendo isso, entregou o "Relatório de Viagens e Observações Celestiais" que já segurava na palma da mão.\.\O Bodhisattva pegou o manual e folheou, enquanto o rei Garuda continuava falando sem parar: “Quando a vi pela primeira vez, havia me transformado em um coelho branco, e ela me levou de volta ao palácio — este episódio está descrito detalhadamente no livro. Mais tarde, após passar algum tempo com ela, senti que essa mulher combinava com meu temperamento e passei a admirar-la apaixonadamente, mas infelizmente eu tinha sentimentos por ela, enquanto ela não tinha interesse e desconhecia minha verdadeira identidade, então por enquanto deixei isso de lado.\Na minha volta ao reino celestial, procurei-a para me despedir, mas inesperadamente a encontrei com os generais Lü Bu e Diao Chan, que conspiravam contra o reino, quase tirando sua vida.\Usei um substituto de madeira seca para receber a pena de decapitação em seu lugar, depois a levei de volta ao reino celestial para descansar em meu palácio.\No entanto, os medicamentos comuns de imortalidade pareceram não fazer efeito sobre ela; seu canal da vida estava danificado e ela permaneceu inconsciente. Então vim pedir ao Bodhisattva a Jade Líquida para tentar, e de fato funcionou — embora ela não tenha acordado, seu canal vital já não corre perigo, então peço que o Bodhisattva não hesite em ajudar.”\.\Guanyin olhou para a expressão ansiosa do rei Garuda, sorriu levemente e falou com um tom calmo: “Essa mulher chamada Dong Zhuo, você percebe alguma diferença em relação às pessoas comuns?”\.\O rei Garuda franziu as sobrancelhas, sem tempo para especular sobre o significado das palavras do Bodhisattva, pegou de seu peito uma garrafa de vidro da altura de uma mão e a estendeu à frente, falando friamente: “Por favor, Bodhisattva, apresse-se, estou ansioso para salvar alguém.”\.\O Bodhisattva Guanyin continuou a sorrir levemente, fazendo com que se suspeitasse se seu rosto jovem e bonito não seria uma máscara. Guanyin hesitou por um momento e perguntou: “Não voltará mais me incomodar?”\.\“Sim! Por favor, Bodhisattva, aplique a magia.” O rei Garuda se sentiu incomodado, pensando em silêncio: quem se incomodaria em provocá-lo, seu cabeça-dura?\.\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Como dividir em parágrafos
(input=21) O que devo preencher? (/input)
(input=21) O que é isso? (/input)
(input=21) Não consigo entender, onde está o começo?(/input)
Muitos bandidos!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta