Exterminando Demônios\--Recomendação de Jogo [Cavaleiro Demônio – Capítulo do Herói] <100>

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 276 Respostas: 10 Publicado em: 2012-05-03 15:28:10
\[(hellos)]\>>>>>>>>>>>>>>>>
Cavaleiro Demônio – Capítulo do Herói\图片\Tipo:Jogo de ação\Idioma:Chinês\Descrição: O jogo já está XX, por segurança, jogue no modo offline. Um ARPG perfeito, trazendo uma experiência de batalha sem igual...Mais>>Captura de tela
Post número cem, digno de comemoração啊啊啊, inicialmente encontrei três jogos, todos pareciam bons, um era da Zhile, mas completamente incompreensível, cheio de linguagem estranha, o site também só tinha versões para tela sensível ao toque em 240*320, outro não chegava à qualidade desses dois, então, é este jogo que vocês estão vendo.\Este jogo é da Handygame. Os jogos dessa empresa geralmente são bons. Este, em particular, é do gênero ação e RPG, os gráficos, velocidade de carregamento e tudo mais são bons, tem um toque de Diablo, mas o modo de história é composto por pequenas batalhas, há três personagens, eu usei o guerreiro. Preciso dizer que os ícones de habilidades são meio enganadores, aparecem como o grito de guerra do bárbaro em Diablo para PC, mas não têm nenhum poder de ataque, só parecem aumentar o limite de vida ou a velocidade de regeneração.\Narração externa:(input=21)Desperdiçar dados é vergonhoso!(/input)\Hm, não vou me alongar, bons jogos não precisam de muito texto, principalmente porque meu jeito de escrever é ruim demais.\Nota:(input=21)Meu celular sempre fecha automaticamente quando jogo o nível [Portão], não sei como está para vocês。(/input)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(hello)
Boa tarde!
(now)
(hellos)
(input=21) fixado manualmente (/input)
… hehe, olhe para mim (input=25)gaga……(/input) resposta rápida
Mais uma vez!!!
(input=21) Top! Vamos dar uma olhada (/input)
O jogo travou na entrada principal, por favor, consertem.
Hum... Parece que o problema é com o pacote do jogo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta