Estou morrendo de raiva!!!!!!
Hoje, quando eu desci do ônibus... uma criança me atirou com uma pistola de água! Todo o meu cabelo ficou molhado... Droga, que raiva... meu cabelo! Acabei de lavar a cabeça e secou, e agora está molhado de novo! Na próxima vez, se eu vir essa criança, é problema!
Respostas (43)
Crianças, né…
Isso é ótimo. Assuste-o, se a família dele estiver lá ainda pode xingar a família dele, como é que eu nunca encontro essas coisas..
Isso ainda é divertido?--
Incrível, isso ainda pode ser usado para extorquir dinheiro, não é incrível?
É.. por que eu não pensei nisso, mas eu definitivamente não faria esse tipo de coisa!
Se a família dele estiver por perto, ainda pode xingar a família dele, e a família dele definitivamente não terá nada a dizer; se não estiverem por perto, pode assustá-lo e, se necessário, até usar as mãos, contanto que não bata muito forte.
Hehe, eu vou dar um chute forte nele, e então pisar na cabeça dele dizendo: "Idiota, ainda ousa? Da próxima vez vou cortar seu pau."
O problema é que a família dele não estava em casa, e além disso, ele atirou no carro e saiu dirigindo; mesmo querendo prendê-lo, não dá para pegá-lo, ele realmente é muito traiçoeiro!
. Desprezar a luz do luar...
(input=21)Bata na cabeça dele com o Velho Nuo (Velho Nuo é o mais duro)(/input)
(input=21)Certo!(/input)
Se a criança tiver menos de 5 anos, tudo bem, se for um pouco mais velha, aí já é hehehe.
(input=21)Hehe!(/input)
Ou diga suavemente, garotinho, pare com isso, senão eu vou cortar seu pênis. Hehe
Não apenas te transou, como também te deixou toda molhada, que coisa detestável!
Ele tem 14 anos!
¥嘎嘎嘎嘎嘎¥
Não me deixe encontrar com ele! Senão eu vou fazer como o espelho! Hehe!
Depende de quão velho você é. Se não tiver mais de 20, então você definitivamente precisa dar uma lição nele.
18。。。
Carregar mais respostas