Desde que entrei no fórum 7723...

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 158 Respostas: 7 Publicado em: 2012-05-03 18:01:08
Desde que entrei no fórum 7723, aprendi a quebrar jogos. Desde que entrei no fórum 7723, aprendi a postar UBB. Desde que entrei no fórum 7723, aprendi a relaxar antes de dormir. Desde que entrei no fórum 7723, aprendi a postar tópicos invisíveis para causar perturbação. Desde que entrei no fórum 7723, aprendi sobre 'ficar molhado', aprendi sobre 'disparei seis vezes, a namorada chorou', e também aprendi a ser um canalha... Meus colegas dizem que me tornei maligno, sujo... Frustrante... Desde que entrei no fórum 7723, eu me tornei cada vez mais poderoso...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ao Xiang, uma coisa é se chamar gay, mas por que você ainda tem que ser mordido por todo mundo? Por quê, por quê, por quê, porque você é gay......
(input=25)Voar é gay(/input) Resposta rápida
Hmm…………
(input=21) Eu odeio a luz da lua... (/input)
Passando sem se envolver
Eu flutuo suavemente!
Acontecer uma coisa dessas, ninguém quer. Assuntos do coração não podem ser forçados. Como dizem, pessoas de sorte têm a proteção do céu; o mais importante na vida é ser feliz. Está com fome? Quer que eu frite um ovo para você?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta