Relatório de recém-chegado

O pôster original: quarenta e quatro meses Visualizações: 274 Respostas: 18 Publicado em: 2012-05-03 18:13:32
Eu, 44 meses, homem. Novato. Nas últimas semanas, de repente se tornou popular na nossa turma um site de quebra de jogos, 7723, que ensina a hackear serviços da Tencent, a hackear jogos e até a baixar jogos via BT. Pensei: este deve ser um site muito poderoso. Curioso, pesquisei no Baidu. Entrei e me registrei como membro. Hoje, de repente, tive uma inspiração, quero pedir um jogo e, de quebra, me apresentar como novato, conto com a ajuda de todos. Alguém tem o jogo da versão 'Asphalt 3D'? Eu já joguei um antes, gráficos de alta definição, muito divertido. O efeito de capotamento era impressionante, só lembro que se chamava Asphalt, mas agora não consigo encontrar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bem-vindo, novato... Nunca jogou Asphalt... Você precisa se proteger de uma pessoa chamada '樱落飘逝@月光'...
Um ano tem doze meses, o autor do post tem quarenta e quatro meses...
Prevenir pessoas? Quem é Moonlight? É muito poderoso?
Asphalt 4 Obrigado por apoiar 7723, por favor baixe de acordo com a resolução
Ok, a pessoa do andar de cima é a Yueguang. Ela vai roubar sua conta, deletar suas respostas, dizer que você é gay...
Como eu poderia ser tão incrível! Ainda hackeando contas, ainda deletando posts... Eu sou apenas um plebeu
Ela vai roubar minha conta? Como roubaria?
Não existe tal coisa
Por que os dados sobre Moonlight dizem que é homem?
Xiao Yueyue, não vou falar com você sobre apagar os posts.
Na verdade, ela é mulher, só que não é conveniente mudar as informações.
Hehe, saindo rapidamente, e eu sou homem
A luz da lua é homem ou mulher? Preciso de uma explicação.
Xiao Yueyue: a boa amiga das mulheres, o bom amigo dos homens
A foto da luz da lua está aqui... 图片
A luz da lua não é feminina? Como ela pode dizer que é masculina?
Talvez seja um grande fetiche dela... contanto que você se lembre de que ela vai roubar sua conta, deletar suas respostas e chamar você de gay...
Voe, vai morrer!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta