O filme "Vingadores", com seus seis super-heróis principais, naturalmente é muito maior do que as obras anteriores da Marvel, e até os créditos finais têm o dobro de surpresas — isso mesmo! Neste filme, haverá dois easter eggs nos créditos finais! No entanto, um pouco desapontador é que, como estas cenas foram filmadas de última hora na metade do mês passado, elas não foram incluídas nas versões que foram lançadas anteriormente em alguns países no exterior. Portanto, o segundo easter egg parece que só poderá ser visto pelas pessoas na América do Norte, que tiveram o privilégio de assistir à última exibição, enquanto os fãs na China provavelmente não terão a oportunidade de apreciá-lo.
No entanto, recentemente, alguns veículos de mídia que participaram da exibição de teste do filme na América do Norte já divulgaram o conteúdo desse novo easter egg, e em certos fóruns foram publicadas capturas de tela correspondentes — se você quiser guardar essa surpresa para o cinema, é melhor ignorar este spoiler: na cena, após uma batalha intensa, os membros dos Vingadores estão sentados calmamente, sem falar nada, comendo o shawarma árabe (SHAWARMA); o Homem de Ferro não está com sua armadura, e o Hulk está na forma normal do Doutor Banner.
Na verdade, é uma tomada muito simples, e não é de se espantar que o produtor Kevin Feige tenha dito: "Isso não é uma cena". Mas esse momento cheio de significado é bastante divertido e ainda brinca com Tony Stark de maneira interessante. Para aproveitar esse final divertido, todos devem lembrar: antes que a tela fique preta, não saiam do seu assento.
Como mencionado anteriormente, embora os espectadores na China talvez não consigam ver este segundo easter egg, ainda poderão assistir ao primeiro, que também é crucial para o rumo da sequência, antes da lista completa de créditos finais. Portanto, como diz o velho ditado, quando o filme acabar, não saiam do assento imediatamente.
Fãs de cinema domésticos não terão a segunda cena pós-créditos dos Vingadores
❮
❯
Respostas (6)
(input=520) Parece que o autor gosta muito da Liga da Justiça... (/input)
Passando por aqui sem nem conseguir jogar, o celular é muito ruim
Isso mostra que eu sou um fã de verdade, no domingo vou assistir ao filme vestindo minha camiseta dos Vingadores que eu mandei imprimir. Haha
Hum... muito extremo, eu não gosto muito desse tipo muito emocionante. Não assisti ao primeiro, nem também ao segundo.
Refere-se apenas a esta obra...
(grande)(grande)(grande)(grande)(grande)(grande)passando(/grande)(/grande)(/grande)(/grande)(/grande)(/grande)
— Todas as respostas carregadas —