【Recomendado por Mu Qing】Lendário Invencível – Dragão Sangrento Destruidor

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 268 Respostas: 11 Publicado em: 2012-05-03 20:09:38
Introdução: No 35º ano do reinado de Wanli da Dinastia Ming, os piratas japoneses estavam à solta na costa sudeste da China, constantemente causando problemas nas províncias costeiras. O líder dessa força era o guerreiro japonês Takeda Ichiro, conhecido como "Faca Louca Sangrenta do Dominador". Ele ameaçou exterminar o mundo marcial da China central para vingar a humilhação de dez anos atrás. Para impedir os assassinatos do Dominador... quem virá salvar o mundo marcial da China central?\Capturas de tela:\图片\图片\Custo: Totalmente gratuito\Download: jar jad 915K\Modelos compatíveis: N73\=Comentários civilizados - Troca amigável=Deixe um comentário ————————————— Acabei de jogar um pouco, os gráficos do jogo são relativamente bons, a velocidade de movimento é rápida, aparentemente tem um sistema de troca de roupas (porque estou começando a jogar, hehe), pressione 1, 3, 7 para liberar habilidades, quando a barra de concentração estiver cheia, pressione a tecla 9 para explosão de concentração, habilidades dobram, hahaha, no geral, é bom, apenas não há recursos adicionais…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que você não dá sua própria avaliação sobre este jogo?
Segure firme, segure firme, segure firme
Ah, eu ainda não joguei, hehe~
(input=21)toque para baixo(/input)
Não use UBB! Quer que o título em branco reapareça?
Se você postar muitos tópicos com título em branco, haverá desastres sangrentos
Brinquedos de madeira é melhor recomendar pouco, ninguém sabe realmente se este jogo é divertido ou não...
UBB exagerou e vai furar a hemorroida~~
(input=5)significa o quê(/input)
Ah… Mu Qing, você pirou? Até recomenda um jogo tão ruim…
Uh... não há muitos jogos novos, acabou de sair um jogo novo, aquele tal de 'Ghost Blowing Out the Lamp' eu ainda não consigo ativar, que chato~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta