Como fazer em branco? & Vai te fazer rir: o destino terrível de entrar no banheiro feminino por engano
O que aconteceu com o incidente do ubb há pouco? Foi tipo assim?\Então se eu contar uma piada, não conta como flood, né, hehe\Marquei de encontrar uma garota da internet em um parque, de manhã cedo, quando ainda havia poucas pessoas, e de repente senti dor na barriga.\Maldições à barraca de frituras sem consideração, continuei aguentando.\Dói.\Dói muito.\Dói bastante.\Corri rapidamente para o banheiro primeiro.\Depois de um intenso momento, senti um alívio imediato, mas ao mexer no bolso, fiquei paralisado: não trouxe papel higiênico.\Espere que alguém entre e peça uma folha.\Então esperei.\Vinte minutos se passaram e ninguém entrou.\Estava fim de outono, o banheiro era bem ventilado; quando cheguei, achei ótimo, agora sentia profundamente o frio que o vento na bunda proporcionava.\Aguentei!\Esperei a garota por um bom tempo, fiquei exausto de pé, ao me agachar, senti um grande alívio, agora sentia profundamente a dor de pernas dormentes e frias.\Aguentei!\Minha rinite estava boa hoje, entrar no banheiro e sentir o cheiro ruim me deixou feliz por recuperar meu olfato, agora sentia profundamente a dor de meus pulmões intoxicados.\Aguentei!\O parque normalmente tinha poucos visitantes, quando cheguei me senti orgulhoso de ter marcado o encontro lá, agora meu coração estava gelado.\Não aguentava mais, peguei o celular e pedi ajuda, consegui conexão. Não dava para contar diretamente e de forma explícita a um amigo essa situação embaraçosa, então começamos a conversar sobre o tempo, a guerra no Iraque, o processo de reprodução do cavalo-marinho e seres vivos em outros planetas. Ao falar sobre como o Imperador Qin Shi Huang parecia, finalmente senti que era a hora certa, então, timidamente, disse: Então, eu… O celular tocou uma música alegre, desligando sozinho por falta de bateria.\Fiquei completamente atônito.\Esperei!\Eu esperei.\Ninguém.\De repente senti vontade de chorar.\Felizmente, ouvi passos do lado de fora do banheiro, meu ânimo se elevou, afinal, o céu não nega ajuda a ninguém, a vida tem altos e baixos, e tudo se resolve naturalmente…\Tive certeza de que meu pensamento havia se tornado ágil.\Quando a pessoa acabou de entrar, usei minha força interior e, com voz masculina grave, disse: Irmão, me empresta um papel, esqueci de trazer.\A pessoa gritou como se tivesse levado um choque: Como é banheiro masculino?\Em seguida, abaixou a cabeça como se rezasse e voltou: Desculpa, desculpa, entrei errado, entrei errado.\ Afinal, era uma mulher que entrou na porta errada!\ Um homem foi visto por uma mulher em seu momento mais vulnerável!\Sentimentos de raiva e indignação se misturavam.\ No entanto, dez segundos depois eu percebi que estava enganado.\ Eu realmente não deveria sentir raiva.\ Dez segundos depois, aquela mulher começou a gritar do lado de fora: Eu não entrei errado, como é que há um homem dentro do banheiro feminino?!\ Meu rosto ficou vermelho, camada por camada, e meus olhos se encheram de lágrimas.\ Você pode imaginar uma cena tão trágica.\ Nesse momento, a razão que ainda restava em mim dizia: a oportunidade é fugaz, se você não aproveitar, a dor física continuará.\ Eu disse rouco: Senhorita, jogue um papel aqui, por favor! Quando a grande dor emocional passa, você percebe que a vergonha também pode ser uma forma de alívio. Pouco depois, um jornal recém-comprado foi jogado suavemente para dentro. Apertei o jornal com força, com muita força. Depois, esfreguei-o com as mãos com toda a força, amaldiçoando, em minha mente, com palavras extremamente cruéis, a redação do jornal! Esse jornal é normalmente impresso em papel comum, mas hoje, em comemoração ao vigésimo aniversário de sua publicação, todas as páginas foram impressas em papel rígido couché de formato grande! Enquanto vestia as calças, me consolava: felizmente hoje há poucas pessoas, a vergonha será conhecida por apenas uma mulher e, além disso, ela não me conhecia! Um grande alívio em meio ao infortúnio. Ao sair do banheiro, de repente percebi uma grande aglomeração de senhoras fazendo exercícios matinais; na frente da multidão, uma garota explicava cuidadosamente: Senhoras, quando forem entrar, haverá um senhor dentro, ele entrou errado e não trouxe papel, mas dentro de pouco tempo tudo será resolvido… Exatamente naquele momento, saí calmamente. Quando todos os olhares se voltaram para mim, senti uma dor lancinante, como se milhares de flechas me atravessassem o coração. Eu disse, engasgado: Obrigado, obrigada, muito obrigado... A garota acenou generosamente: Não se preocupe, foi uma coisa pequena. Quando estava indo embora, de repente a garota me chamou! Você não é o Xiao Ming, né? Sua roupa é exatamente como meu amigo online descreveu~ Eu: ………………………………
Respostas (10)
(input=21)Deus da Conquista@Menino que vende doces(/input)
(input=5)Que significa isso(/input)
(input=21) Não sei... (/input)
Parece que eu fui o segundo a fazer esse ubb na noite passada,
(input=15)Tente...(/input)
(input=15) Hahahahahaha... (/input)
Criança que mata aos três anos...
Entrei erradamente no banheiro feminino...
— Todas as respostas carregadas —