Caramba, esse professor responsável pela turma, fiquei sem palavras..
Acabei de voltar das férias e estou cansado, esta manhã na primeira aula eu já estava deitado sobre a mesa. Era a aula do Guang, da nossa classe, mas ele não veio então eu fui ficando deitado e, meio sonolento, acabei pegando no sono. Aí alguém bateu nas minhas costas e quando olhei, caramba, era o Guang! Parecia que ele ia me dar uma bronca, não sei se estava sonolento ou o quê, mas ele disse assim: "Professor, hoje é terça-feira, primeira aula de estudo autônomo, o que você está fazendo aqui?"… Eu pensei, eu iria fingir que nada tinha acontecido, mas hoje era quarta-feira mesmo, a primeira aula realmente era do Guang. Nunca imaginei que o Guang, primeiro, ficou surpreso e depois disse: "Ah, eu me confundi" e foi embora todo desleixado! Todo mundo ao redor não conseguiu segurar e riu alto, o monitor disse pra eu chamar o professor de volta. Então eu saí correndo, e aí vi o Guang fumando um cigarro na frente da sala do professor, conversando animado. Eu pensei: ah, vou esperar o Guang terminar esse cigarro antes de ir, ele normalmente não tem muito tempo livre. Finalmente ele termina, o professor também sai, eu estava prestes a ir, mas o Guang, todo elegante, já acende outro cigarro... Caramba, ele é forte. Ele terminou mais um cigarro, e quando vi que ele ia pegar outro, fui correndo e disse: "Professor…"... Mas a aula acabou... O Guang ainda parecia confuso, eu com a cara amarrada: "Tudo bem então…" e saí. No final da manhã, o Guang nem percebeu… No meio-dia, no dormitório até agora, estamos rindo ainda… Caramba, esse professor titular é tão natural… Eu estou completamente sem palavras…
Respostas (6)
(input=25) Desliguei a eletricidade, retire (/input)
………………
(input=21) Implementação de atualização de firmware no celular s40 (/input)
Hmm…………
Hehe... Ter um orientador assim é realmente bom...
Dor no peito súbita…
— Todas as respostas carregadas —