UBB disponível no fórum [Shen Jing]

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 982 Respostas: 109 Publicado em: 2012-05-03 21:08:39
Substitua “[”,“]” por “(”,“)”, pode não estar completo, fique à vontade para corrigir e completar!\—————————————\Data e hora atuais do sistema: (now)\Exibir ano: (year)\Exibir mês atual: (month)\Exibir dia do mês: (day)\Exibir hora: (hour)\Exibir minutos: (minute)\Exibir segundos: (second)\Exibir data atual do sistema: (date)\Exibir hora atual do sistema: (time)\Exibir dia da semana: (weekday)\Exibir data do calendário lunar: (ttcc)\Exibir saudação: (hellos)\—————————————\Caixa de entrada: \(input=tamanho)Descrição(/input)\Exemplo: (input=15)Digite palavra-chave(/input)
Link de endereço: \Descrição\Exemplo: Digite palavra-chave(Copie o link da página, use como visitante)
Discagem direta: \(c)Número de telefone(/c) \ou: (c=número)Descrição(/c)\Exemplo: (c)110(/c)\(c=110)Digite palavra-chave(/c)(Atenção, o número deve ter mais de cinco dígitos)
Link de imagem: \图片\ou: (img=URL da imagem)Descrição(/img)\Exemplo: 图片\(img=http://wap.7723.cn/aspnet_client/7723.gif)Digite palavra-chave(/img)\—————————————\Alinhar conteúdo à esquerda: (left)\Centralizar conteúdo: (center)\Alinhar conteúdo à direita: (right)\—————————————\Sabe o que é um link URL? Se não souber, eu te ensino. Abra qualquer página, clique em propriedades da página e você verá o link URL, copie e pronto.\Atenção, não divulgue suas informações pessoais!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Posso perguntar, este meu post pode ser destaque?
(input21) Caiu! Estou muito zangado hoje (/input21)
(input=21)Errado! Caiu! Hoje estou muito bravo(/input)
Uh... o que aconteceu?
(input=15)hahahahaha。。。。(/input)
Discagem não é aquela 〖c〗12315〖/c〗, por exemplo: (c)12315(/c)
(input=9999999999999) Hahahahaha.... (/input)
→_→Não posso…… ★Vários métodos de uso do UBB
(call)13463533917(/call)
(c)110(/c)
(c=13463533917)Um certo que passou(/c)
Três números não funcionam (c)10086(/c)
(hellos)(now)
Obrigado Mu Qing por compartilhar, peço fortemente a aplicação para destaque...
(call=110) teste (/call)
(center)(hellos)(now)
Hehe, não pode falar três números (c)10010(/c)
Por que vocês conseguem, e eu não consigo, ah! Aquilo que eu queria morrer já consegui…
(left) (center) (right)
(c)88888888888(/c)ai!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta