Huangfu, chegou a sua hora de se apresentar.
Me ajude a traduzir este texto, são apenas 15KB, não é muito, hehe, risadinha maliciosa! Por favor, me ajude! Depois de baixar, deve ser possível usar a tradução de texto direto, esperando boas notícias suas~
❮
❯
Respostas (53)
Aguardando boas notícias~
Abrir => Copiar => Youdao Tradução => OVER
Eu flutuo suavemente como um fantasma ^(oo)^
Vi o segundo andar, eu ri... Meu celular não pode copiar.
Não é grande coisa, pelo menos três mil palavras
Só precisa traduzir, o resto não precisa se preocupar ~ me ajuda! Você pode copiá-lo e usar o Google Translate online? Huangpu?
Além disso, ao abrir o texto ele travou e não é possível descer.
Em um trecho, vindo da tradução Youdao, até: Fim de jogo, cara. Fim de jogo. Eu sou infinito. A princesa se perdeu. Sem torta. Ouça seu chefe. Obedeça. Renda-se. Apenas covardes usam armaduras superpoderosas. Você perdeu uma reunião. Longa escuridão. falhou. Conformar revolução. Buraco total. Há ou não verdade. Eu sou o demônio. Você é a bigorna. Eu martelo. Todas as suas bases se perderam. Toque 53280, eu sou preto. Você é branco. Eu sou borracha. Você é cola. Junte-se a mim. Sequência ruim. Sem torta. A torta se perdeu. Ouça o chefe. Eu rugo. Você chora. Horário da reunião diária. Meio de vigilância garantido. Faça como foi dito. Polegar. Eu me sinto mais seguro. Eu te vejo. Eu sei o que você fez aí. Avaliado ----- ----- ---- Não, não se preocupe, cidadão. Você é um suspeito. O chefe chegou. Esconda-se rápido! Remova você da minha lista de amigos. Revolução encerrada. Não aconteceu à noite. Vermelho tijolo. AIs são azuis. Inicialização = 1 sucesso em evitar falha. Competidores. O jogo acabou.
Um link como 53280 fica travado e não pode ser movido para baixo
Não use Youdao, use o Google Translate online, obrigado a todos pela ajuda~
Aqui é onde fica preso…
Não deveria ser possível, certo? Que software Huangfu está usando?
Eu vou pegar diretamente o que a UC abriu
Eu não tenho cartão, mas há tantas palavras que fico tonto, folheando página após página
Tente não usar UC, use o X-plore no smartphone~
Por favor, todos ajudem, façam as alterações diretamente no texto! Depois de traduzir, façam o upload.
Estou sem palavras, não consigo usar o Google Tradutor
Ok, retirada aos 40, só posso usar Youdao, aaaah
Então use o Youdao! Mas espero que consiga traduzir de forma que dê para entender~
Eu quero dizer que o gerenciador X não pode copiar.
Carregar mais respostas