Aquele texto calmo

O pôster original: 2014000 Visualizações: 353 Respostas: 19 Publicado em: 2012-05-03 23:01:29
Tudo é em chinês
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso parece ser caracteres ilegíveis, né? Vocês dão uma olhada
Não é código ilegível,
Eu sou ilimitado. A princesa se perdeu. Existe algum partido? Ouça seu chefe. Obediente. Se render. Os fracos usam a companhia de energia. Você perdeu uma reunião. Longa noite negra. A revolução falhou. Conformidade. Perfurar sempre. Não há verdade lá. Eu sou o demônio. Você é minha bigorna. Todas as suas bases foram perdidas. 53280, 1 toque. Eu sou preto. Você é branco. Eu sou borracha. Você é cola. Junte-se a mim. Ordem incorreta. Sem partido. Teve partido. Ouviu o chefe. Eu rugi. Você choraminga. Tempo para reunião diária. Dispositivo de monitoramento de segurança. Faça como te disseram. Polegar para baixo. Eu me sinto muito mais seguro. Eu vejo você. Eu vejo o que você fez. Avaliação ---- Não se preocupe, cidadão. Você é suspeito. O chefe chegou. Esconda! Eu te removi da minha lista de amigos. Revolução terminada. Não é caracteres aleatórios.
Deixe-me ver, um texto de 15K, você o traduziu para 4K?
O arquivo contém caracteres em formato Unicode. Quando o arquivo é salvo como um arquivo de texto com codificação ANSI, esses caracteres serão perdidos.
Que tipo de caracteres ilegíveis, o texto não suporta chinês! Entendeu…
Salvar como UTF-8.
Vocês veem que não é código confuso, também não é código confuso aqui para mim
Isso é todo o conteúdo dos 15K?
Use vários estilos de upload ZIP, eu vou baixar para ver~
Quando tiver tempo, vou compartilhar algumas experiências pessoais de tradução para o chinês e conhecimentos gerais sobre tradução... para evitar...
De onde Xiaoshang pegou um celular?
Vá pegar um para ver!
Deve ser isso, né. Senão, eu posso te ajudar de novo amanhã, hoje já vou dormir.
Ah, desejo que o aplicativo Engano do Ovo funcione errado
O celular do Xiao Shang não foi submerso na água?
Também mude o de 6K para o formato zip
Tong Xuan'er, haha, 100% errado, o texto não pode ser feito de qualquer jeito
O autor do post pode também mudar o de 6K para o formato zip?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta