Suor~ Acabei de cometer um erro~ Todos entrem de novo
Eu esqueci que o formato TXT pode ser visualizado diretamente, desta vez vou enviar em formato zip, por favor, depois de baixar, modifiquem os arquivos~Obrigado~
❮
❯
Respostas (10)
O formato está corrompido..
Não é possível baixar…
Embale e envie
Gá gá gá gá gá
Pode baixar!?
Huangfu Chaoren Por favor, faça o download de acordo com a resolução, obrigado pelo suporte 7723
⑴. Luz da lua brilha à frente da cama, oh, há um frasco de creme para mãos no chão.\⑵. Procurei por ele milhares de vezes, de repente ao virar a cabeça, a pessoa estava na loja de conveniência na porta.\⑶. Perguntar o que é o amor no mundo faz as pessoas quererem vomitar durante a refeição.\⑷. Para capturar o bandido, capture primeiro o líder, para xingar alguém, xingue primeiro a mãe.\⑸. Por que as coisas sempre ficam completas quando se vão embora, eu vou usar o punho do meteoro celestial.\⑹. A garota mercadora não conhece a amargura da perda do país, do outro lado do rio ainda canta duplo bastão.\⑺. Zizizi e zizizi, Mulan está jogando videogame!!
As águas do Rio Amarelo respingam, o orvalho frio molha as paredes de areia…
Embaixo é uma parede de areia, eu não estudei bem Língua Chinesa na escola primária, não consigo diferenciar substantivos e verbos
Hehe, a luz da lua do andar de baixo vai roubar sua conta, deletar suas respostas e te chamar de gay, não chegue muito perto dela, senão você sabe quais serão as consequências. Hehe...
— Todas as respostas carregadas —