Foto explosiva do galã~~~

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 366 Respostas: 22 Publicado em: 2012-05-04 08:15:43
Adicionar um após o vigésimo andar
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uau, que bonito! Posso?
Mostrando roupas novas, hehe, tirei na banheiro
Uh... lá vem outro...
Força aí, se esforce, faça força ao cagar!!!
Eu também quero expor! Mas guardar eu sou mais harmonioso~ Eu tenho o seu de um ano atrás
A cada 20 andares, tiro uma peça de roupa e aí fica ainda melhor para tirar fotos~
Eu sou um policial que mantém a paz mundial... combatendo bandidos!
→_→Guardando meu narcisismo...
Quando a China ficar forte, todos os estrangeiros terão que fazer os exames de chinês nível 4 e 6! Texto clássico é muito fácil, tudo será respondido com pincel, isso ainda é barato para eles. Se me provocarem, cada um com uma faca, uma carapaça de tartaruga, gravando os caracteres em ossos e cascos. O tema da dissertação será 'Sobre os Três Representantes', a compreensão auditiva será toda com músicas de Jay Chou, bastão duplo só ouvindo uma vez, compreensão de leitura será com o I Ching, a prova oral exigirá cantar ópera de Pequim, e o experimento será fazer bolinhos de massa.
“Então você é o lendário 290?!” “O que é 290?” “290 é 250 + 38 + 2”
Não para receber aclamações estrondosas, apenas pelo prazer de brincar até o fim. Top!!!
Se não conseguir encontrar o modelo, pode tentar baixar de acordo com a resolução da tela do celular.
(input=25) Top!!! (/input)
Autor do post, você finalmente entrou online. A boneca inflável que você comprou ontem já foi enviada, mas a versão Fan Bingbing que você pediu online já está esgotada, então enviamos a versão Feng Jie para você, mas pode ficar totalmente tranquilo quanto à qualidade. Estamos oferecendo um desconto de 40%, é via expresso SF, querido, lembre-se de deixar uma boa avaliação.
Pequeno Cun está tirando fotos explosivas, venham dar uma olhada~
Já vi antes.
4242424566987
188188188188123
19 anos, nosso
Já são 20, Lu Zhu, atualiza rápido!?!!?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta