Como Qiye, a obra-prima 'Sem Rota de Fuga' no celular

O pôster original: Mestre bandido@Comportado, garotinho Visualizações: 564 Respostas: 15 Publicado em: 2012-05-04 08:53:17
A atmosfera do jogo é muito sombria, os monstros são um pouco nojentos (recomenda-se que pessoas medrosas não joguem). Os gráficos são claros, jogabilidade 5 estrelas. Quanto ao conteúdo, o protagonista abandona sua esposa durante um terremoto, e ela faz com que ele fique preso em outro mundo, que é parecido com o original… o resto é para você explorar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Anos atrás, eu também encontrei posts semelhantes ao do autor original, na época achei ele muito bobo, dei uma risadinha de desdém e fui embora. Muitos anos depois, quando descobri que aquele post extremamente bobo havia sido destacado, eu me arrependi profundamente. Então, sempre que posso ficar entre os primeiros a comentar, não importa quão bobo seja o post, eu copio e colo este texto, alertando os que estão abaixo: vocês se arrependerão se não comentarem. Não é por outro motivo, mas por uma única razão: e se ele fizer sucesso?
Já joguei, a atmosfera do gráfico é sombria e opressiva
Eu já joguei, mas estou pedindo BT
Anos atrás, eu também encontrei postagens semelhantes à do autor original, na época achei o autor muito bobo, dei uma risadinha desdenhosa e fui embora. Muitos anos depois, quando descobri que aquela postagem muito boba tinha sido destacada e fixada, eu me arrependi profundamente. Então, sempre que posso ficar na frente, não importa quão boba seja a postagem, eu copio e colo essa mensagem lá, avisando os colegas abaixo: se vocês não responderem, vão se arrepender depois. Não é por outra razão, é apenas por uma frase: e se viralizar?
Anos atrás, eu também encontrei posts semelhantes ao do autor original, na época achei ele muito bobo, dei uma risadinha de desdém e fui embora. Muitos anos depois, quando descobri que aquele post extremamente bobo havia sido destacado, eu me arrependi profundamente. Então, sempre que posso ficar entre os primeiros a comentar, não importa quão bobo seja o post, eu copio e colo este texto, alertando os que estão abaixo: vocês se arrependerão se não comentarem. Não é por outro motivo, mas por uma única razão: e se ele fizer sucesso?
Jogar isso ainda não é melhor do que não conseguir chegar à costa, é ainda mais assustador do que Silent Hill.
Nem pensei sobre isso
...À primeira vista, não parece um bom jogo.
Passo a passo, passo a passo, passo a passo, passo a passo
Estou um pouco interessado, o autor poderia me mostrar?
Quando vi esta postagem, fiquei tão animado, mas você...
Aguardando para ver
O autor do post é um idiota
Dê uma olhada
555
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta