«100 Frases que Tocam o Coração e a Alma» {Parte 1}

O pôster original: Juventude arrogante @陌兮 @Noite escura Visualizações: 376 Respostas: 4 Publicado em: 2012-05-04 12:41:43
1. Por trás da paisagem, não há senão desgaste ou sujeira. 2. Existe uma espécie de sentimento chamado sem destino, existe uma espécie de desistência chamada realização. 3. Só posso ver o último trem da felicidade partir, não porque eu não o alcancei, mas porque simplesmente não consigo entrar. 4. As melhores coisas frequentemente surgem inesperadamente, de maneira aleatória. 5. Devemos considerar os outros, mas viver por nós mesmos. 6. A pureza da princesa está escrita no rosto, a profunda afeição da bruxa está plantada no coração. 7. A coisa mais dolorosa do mundo é receber com um sorriso a pessoa que você mais detesta. 8. Duas pessoas que ficam juntas por alegria estão se gostando; se continuam juntas mesmo sem felicidade, é amor. 9. Um verdadeiro amigo íntimo parece ainda mais frio que um mentiroso. 10. Estranho caminho significa não se conhecer no início e não se reconhecer no final. 11. Só queria me afastar com elegância, mas acabei batendo deslumbrantemente contra a parede. 12. No fim da estrada, ainda há estrada, contanto que você queira caminhar. 13. Em vez de ser um figurante na vida dos outros, é melhor ser brilhante sendo você mesmo. 14. Quando você agarra algo com mão firme, só pode ter uma coisa; se você liberar, terá a chance de escolher mais. 15. Quando você é honesto consigo mesmo, ninguém no mundo poderá enganá-lo. 16. Porque você não me ama, tudo que é necessário se torna desnecessário; porque eu te amo, tudo que não deveria ser perdoado acaba sendo. 17. Eu quero deitar sobre girassóis, mesmo deprimido, ainda apontando para o sol. 18. Terminar não é um dano ou fracasso, mas um ensaio para a chegada da felicidade. 19. A pessoa odiada não sente dor; quem odeia está cheio de feridas. 20. As pessoas vivem cansadas porque não largam o orgulho, não desgrudam da aparência, não resolvem os complexos emocionais. 21. E eu já não consigo distinguir se você é amizade ou um amor perdido. 22. A memória é como água na mão, não importa se você aperta ou abre, ela desaparece lentamente. 23. Devemos aprender a ser gratos, ele veio, eu amei, e isso já é suficiente. 24. A vida é como um baile, quem te ensina os primeiros passos pode não ficar com você até o fim. 25. A rosa diz: nem toda flor representa amor; o diamante diz: nem todo diamante representa eternidade. 26. A razão da dor humana é perseguir coisas erradas. 27. Ser diligente sem eficiência resulta em: o pássaro lento voa primeiro, depois desaparece sem deixar rastro.28. O destino é um livro; se folhear sem atenção, perde-se algo; se ler com muito seriedade, derrama-se lágrimas. 29. O coração é um bolso; se colocar pouca coisa, chama-se alma; um pouco mais, chama-se prudência; mais ainda, chama-se astúcia; e ainda mais, chama-se malícia. 30. Não siga os passos de quem veio antes, mas busque os objetivos deles. 31. O sorriso é a menor distância entre duas pessoas. 32. Quem olha para trás com frequência, naturalmente não vai longe. 33. Quando éramos pequenos, a felicidade era algo simples; ao crescer, a simplicidade torna-se algo feliz. 34. Se o casamento é o túmulo do amor, então o encontro às cegas é arrumar o feng shui do túmulo, a declaração de amor é cavar o túmulo para si mesmo, o casamento é duplo sacrifício, trair é mudar o túmulo, e o terceiro é um ladrão de túmulos. 35. O sábio vê ao deixar ir como progresso; o tolo vê ao deixar ir como desespero; quanto mais você consegue deixar ir, maior será sua felicidade. 36. O caminho para o sucesso está sempre em construção. 37. Todo mundo inevitavelmente se queixa; o tempo transforma o "amar" em "já amamos". 38. O chamado amor eterno vai desde o florescer da flor até a queda, do rosto jovem até os cabelos brancos. 39. Se quiser chorar, chore; se quiser rir, ria; não se torne falso só porque o mundo é falso. 40. Não conseguir perdoar a si mesmo é falta de sabedoria; não conseguir perdoar os outros é falta de compaixão. 41. Se você não me respeita e eu te respeito, e mesmo assim você não me respeita, eu ainda te respeito; mas se você continuar, eu vou te destruir. 42. É preciso valorizar e proteger todos ao nosso redor, porque o olhar que torceu o pescoço na vida passada nos trouxe o encontro nesta vida. 43. A mulher usa a amizade para rejeitar o amor; o homem usa a amizade para conquistar o amor. 44. Querido, você precisa acreditar em mim; até pra andar de barco fico tonto, quanto mais para pisar em dois barcos ao mesmo tempo? 45. Mensagem da ex-namorada: Vou me casar. Eu disse que queria entrar no salão de casamento com você, então venha ser meu padrinho... 46. Eu sou uma árvore solitária, mantendo-me ereta à beira do caminho por milênios, esperando na solidão, apenas para que, um dia, quando você passar por mim, eu desabe por você; se eu não conseguir te esmagar, minha vida terá sido em vão. 47. O amor é uma febre elevada; quem se casa apaixonadamente está louco de febre; quem termina, já passou da febre; os que se enroscam apaixonadamente estão ainda febris. 48. A base da sorte de uma pessoa é a capacidade de mudar a si mesma.49. A coisa que mais me deixa feliz todos os dias é ver a cara da minha esposa depois de passar loção facial, enquanto ouço o som de 'clap clap' e murmuro: te avisei para me deixar lavar as meias, te avisei para me deixar levar as crianças, te avisei para não me impedir de beber, te avisei para não me impedir de jogar, bata, bata, bata com força em mim. 50. No mundo não existem situações desesperadoras, existem apenas pessoas desesperadas em relação às situações.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Atrás da luz da lua, ou há belas paisagens, ou há sujeira. A luz da lua do meu andar vai roubar sua conta, deletar suas respostas, dizer que você é gay, então não se aproxime demais dela, senão você sabe quais serão as consequências. Hehe...
Atrás da luz da lua, ou há belas paisagens, ou há sujeira. A luz da lua do meu andar vai roubar sua conta, deletar suas respostas, dizer que você é gay, então não se aproxime demais dela, senão você sabe quais serão as consequências. Hehe...
Hum... Por trás da luz da lua, ou é deslumbrante, ou é sujo. A luz da lua do andar de cima pode roubar sua conta, excluir suas respostas, dizer que você é gay, não se aproxime muito dela, caso contrário, você sabe quais serão as consequências. Hehe...
555555555555555555
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta