Huangfu Jin
Por que se chama Huangfu Chaoyun? Tem algum significado? Ou é realmente sobrenome [Huangfu]?
Respostas (11)
Este é o nome de um personagem do jogo de PC 'Xuan Yuan Sword'
Tem? Eu já joguei, parece que não tem esse nome
Tantos jogos de Xuanyuan Sword, você já jogou todos?
Huangfu Chaoyun é o protagonista masculino do RPG chinês 'Xuan-Yuan Sword Side Story: Han Zhi Yun' e também aparece em 'Xuan-Yuan Sword 5' e 'Xuan-Yuan Sword Side Story: Cloud Beyond'. Chaoyun é o irmão gêmeo de Xu Muyun, o protagonista de 'Cloud Beyond'. Assim como o irmão, ele é a reencarnação da Espada Xuan-Yuan e pode controlar o Qi da Espada Xuan-Yuan. Os irmãos foram separados ainda crianças e, anos depois, ao se reencontrarem, não se reconhecem, confrontando-se com espada em batalha. No final, o Qi das duas espadas se une e se transforma em uma única pessoa, que parte em direção ao mundo das montanhas e mares para procurar a deusa celestial.
Huangfu Chaoyun, também conhecido como Jiyan Feng, é um personagem do jogo da série "Xuan Yuan Sword" e é o protagonista masculino de "Xuan Yuan Sword: Side Story V - Han Zhi Yun". Aparece em "Xuan Yuan Sword: Side Story V - Han Zhi Yun", "Xuan Yuan Sword: Side Story V - Yun Zhi Yao" e "Xuan Yuan Sword V". Época da vida: período dos Três Reinos. Idade: cerca de vinte anos. Altura: 183 cm. Identidade: líder da unidade de elite de Shu Han, "Departamento da Asa".
Parece que nem joguei este..
Eu ainda pensei que existisse o sobrenome composto Huangfu.
Existe o sobrenome composto 'Huangfu'
Huangfu Chaoyun não é seu nome verdadeiro, os outros o chamam de Wu Di, apelido: Wu Di o feio... kkkkkk, ele ainda é um grandalhão
Só pelo nome eu ainda achava que era muito bonito... É realmente um gordo??...
Lã gorda, além de xingar pessoas, a luz do luar só sabe xingar pessoas
— Todas as respostas carregadas —