Ok! Registrar custa dinheiro

O pôster original: UBB Visualizações: 425 Respostas: 16 Publicado em: 2012-05-04 18:02:29
De repente, à tarde, vi uma mensagem de registro, fui dar uma olhada e vi isso: registro automático por mensagem. O custo de enviar mensagens para se registrar é o mesmo que enviar mensagens normalmente, usuários de planos da operadora enviam gratuitamente, outros usuários geralmente pagam 0,1 a 0,15 yuan por mensagem, fiquem tranquilos ao usar. Isso é ótimo, o administrador do site é muito esperto, só ele pode pensar em maneiras tão boas. Primeiro, pode facilitar a gestão dos membros; segundo, impede que pessoas fazendo registros maliciosos se aproveitem; terceiro, ainda pode trazer uma receita considerável para o site! Excelente!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Lucro considerável? →_→ Você está pensando demais, quer que eu abra dez contas para você?
Hmm hmm! É uma boa ideia! →_→!
O quê, dez contas custam pouco mais de 1 yuan cada! Quem tem tanta grana para me deixar registrar centenas de contas? Se eu tivesse esse dinheiro sobrando, seria melhor doar para a One Foundation!
Acabei de ver alguém postar sobre reclamações de registro, não será o autor do post, né? O dinheiro cobrado pelo registro é a taxa normal de mensagem, é cobrada pela operadora como a China Mobile ou China Unicom, certo!
O mesmo se aplica ao registro por SMS em outros sites
Parece que 7723 não ganhou nada, né... Eu posso criar 100 membros, você acredita?
Eu peço a vocês, meu pacote inclui quatrocentas mensagens de texto gratuitas por mês, eu uso menos de dez por mês
Isso mostra que eu também posso, o plano de celular oferece 100 mensagens de texto grátis por mês
Esse dinheiro não foi recebido pelo 7723
Então cada um de vocês me passa algumas centenas de contas! Vocês não têm onde usar de tanta coisa, quanto mais vocês passarem, mais eu recebo. Enviem as contas para o meu QQ, QQ: 824367906!
Indica que um número só pode apostar em um número, isso é senso comum.
Você quer apostar ou não, sua família não pode pagar nem um centavo.
Gágágágágá
Tem lucro? Podemos receber parte do dinheiro das mensagens de texto? Registrar também é enviar mensagens normalmente, por favor, não invente coisas.
Foi eles que disseram que podiam usar algumas centenas de contas, eu vi!
Por favor, não seja uma conta fake... Isso tem uma diferença essencial
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta