Capítulo 41 Fantasma Sugador
(olás) ========================= Long Zhantian apareceu misteriosamente atrás de Hua Lao, segurando em mãos uma esfera de vento já formada, que desabou violentamente sobre as costas de Hua Lao. "Puff!" Hua Lao cuspiu um bocado de sangue, e seu corpo caiu no chão como uma pipa quebrada. "Hua Lao!" Hei Guan, que estava lutando não muito longe, conseguiu evitar por pouco um ataque de vento e rugiu. Em seguida, como um leão enfurecido, seus olhos ficaram vermelhos, entrando em estado de fúria! Sua aura subiu rapidamente de Rei do Vento de 2 estrelas para Rei do Vento de 7 estrelas! Ele reuniu todo o seu poder de vento em incontáveis "Lâminas do Céu Estrelado" e disparou loucamente contra Long Zhantian. Long Zhantian, por sua vez, parecia bastante despreocupado, usando o vento para formar uma barreira e resistir às lâminas estelares. Quando as lâminas de Hei Guan estavam prestes a se esgotar, a figura de Long Zhantian mais uma vez se tornou vaga, aparecendo atrás de Hei Guan. Um chute pesado lançou Hei Guan de volta ao chão. O Pavilhão Estelar estava situado em uma floresta, longe da cidade barulhenta, então Long Zhantian lutava livremente, sem mostrar qualquer clemência. A diferença entre Reais do Vento é grande; cada estrela representa um salto de poder colossal. Portanto, Long Zhantian, neste campo de batalha, era como um lobo entre ovelhas, sedento de sangue! "Agora, chegou a sua vez!" Long Zhantian olhou friamente para Hei Guan e então voltou seu olhar para Lan'er. Ye Yun testemunhou toda a batalha e finalmente compreendeu que, nesse nível de Rei do Vento, o poder entre cada estrela é imenso. Assim, sozinho, talvez ele não conseguisse ganhar qualquer vantagem contra Long Zhantian. No entanto, quando o olhar sedento de sangue de Long Zhantian se voltou para Lan'er, Ye Yun deu um grande passo à frente, protegendo Lan'er com seu corpo. "Embora eu não saiba qual é a sua verdadeira identidade," Ye Yun disse sem se virar, "por favor, saia daqui assim que tiver a chance!" Lan'er olhou para Ye Yun, com um brilho suave encheu seus olhos, mas ela disse firmemente: "Você não pode me subestimar; eu não vou sair sozinha. Se Long Zhantian ousar me tocar, então acredito que a Mansão Long não terá um instante de paz!" Ye Yun se virou, fixando o olhar em Lan'er por um momento, e disse: "Então fique longe, para não se ferir acidentalmente." O sorriso de Lan'er era extremamente gentil, e ela deu um passo à frente, ficando ao lado de Ye Yun, dizendo: "Eu não sou uma mulher fraca, não preciso de proteção. Obrigada, pequeno Ye."” Não muito longe, vibrando com suas asas duplas do elemento vento, Long Hao, que sempre prestava atenção a Lan'er, olhava ferozmente para Ye Yun, como se seu olhar pudesse matar alguém instantaneamente. Depois de um longo momento, ele finalmente disse lentamente: “Ninguém pode superar o meu amor por Lan'er. Já que há um obstáculo no caminho, ele deve ser eliminado!” Após dizer isso, virou-se com raiva, batendo suas asas duplas do elemento vento, e mergulhou na arena de batalha abaixo. Não demorou muito, “Pum!”, a vida de um discípulo do Pavilhão das Estrelas terminou em suas mãos... “Oh?” Long Zhantian parecia um pouco surpreso, olhando com um sorriso de desprezo para Ye Yun e Lan'er abaixo, “Vocês querem enfrentar juntos? Um Imperador do Vento de nível dois estrelas e um de nível uma estrela?” Embora Long Zhantian estivesse surpreso com a identidade de Ye Yun como alquimista de quarta categoria, ficou ainda mais chocado ao descobrir que Ye Yun era um Imperador do Vento de nível uma estrela! Isso é uma combinação de alquimia e artes marciais? Realmente um talento raro! Isso só reforçou a determinação de Long Zhantian de capturar Ye Yun. Porque se ele conseguisse Ye Yun, sua Mansão Long poderia finalmente abandonar o título de força de terceira categoria e ostentar o de segunda categoria! Para sua Mansão Long, esta era uma grande oportunidade que surgia uma vez a cada dez anos! “Vocês também parem de fingir, venham juntos! Já faz muito tempo que não solto tudo, espero que não me desapontem.” Disse Long Zhantian, enquanto o elemento vento em seu corpo começava a girar rapidamente. Ye Yun e Lan'er trocaram um olhar silencioso, abriram suas asas duplas do elemento vento e voaram em direção a Long Zhantian. Long Zhantian riu de forma sombria e sinistra, fechando gradualmente os olhos. Um manto de cor cinza escuro envolvia seu corpo, fazendo sua expressão ainda mais temível. De repente, seus olhos se abriram como uma enchente de montanha, e a luz intensa refletia ainda mais sob o manto cinza escuro. Veias apareceram em seus braços como se milhares de minhocas se contorcessem, e suas mãos se fecharam violentamente no vazio à frente, gerando de repente uma força de sucção insana de suas palmas, puxando à força Ye Yun e Lan'er em sua direção. Ye Yun sentiu que a situação não estava boa, e rapidamente bateu suas asas do elemento vento para recuar. No entanto, a sucção era extremamente forte, e seu corpo foi forçado a se mover em direção a Long Zhantian de forma lenta. A situação de Lan'er não era muito diferente da de Ye Yun. Ye Yun sentiu o elemento vento em seu corpo se concentrar involuntariamente em seu peito, rompendo seu corpo e fluindo em direção a Long Zhantian. “Que desastre!” Ye Yun pensou desesperadamente. O idoso Hua, abaixo, ao ver a situação de Ye Yun e Lan'er, quase entrou em desespero.Porque o golpe matador de Long Zhantian foi o método aterrorizante que ele usou para estabelecer a Mansão Longa! --- Absorção Fantasma! "Absorção Fantasma" é uma habilidade de combate de baixo nível Terra, um nicho e extremamente difícil de aprender. Quem diria que Long Zhantian poderia aprendê-la por acidente e usá-la com maestria ao longo do tempo. Dizem que quando Long Zhantian era apenas um Imperador do Vento de duas estrelas, ele devorou mais de cem pessoas. Ele dependia da "Absorção Fantasma" para drenar a essência do vento do oponente e aumentar sua própria capacidade e avanço da essência do vento. E cultivadores cuja essência de vento era drenada pareciam cadáveres expostos — murchados e enrugados! Agora, Long Zhantian usou Absorção Fantasma em Ye Yun, então naturalmente ele nunca o mataria. Se Ye Yun morresse, todo seu esforço não seria em vão? "Isso é 'Absorção Fantasma'!" Hei Guan lutou para se levantar do chão, limpando o sangue do canto da boca, a voz tingida de medo. Naquele momento, a atenção de todos estava voltada para Long Zhantian, Ye Yun e Lan'er. O povo da Mansão Longa gritava satisfeito, mas só Long Hao mantinha os olhos vagando entre Lan'er e Long Zhantian, ficando preocupado. Ele temia que a natureza sanguinária do pai surgisse de repente, e ele não se importasse com nada. Será que seu adorável Lan'er não teria ido embora então? Isso não era algo que ele queria ver. "Hahahaha! Deixe-me mostrar a todos — eu, Long Zhantian, não sou uma pessoa caridosa! De fato, Long Zhantian, completamente controlado por sua natureza sanguinária, riu alto para o céu. A sucção em sua mão não diminuiu; em vez disso, ficou ainda mais selvagem e incontrolável! ========================= Ye Yun: "A luz do luar vai roubar suas contas, apagar suas respostas e te chamar de gay. Como diz o ditado, 'Você fica vermelho onde fica perto de vermelho, manchas pretas fica perto de tinta.' Cuidado, vocês vão acabar todos como africanos negros. Se quiserem comer luz do luar, por favor, me enviem uma flor. Eu ficaria muito grato!" ” =========================
Respostas (3)
Finalmente atualizado, ótimo!
Anos atrás, eu também encontrei postagens semelhantes à do autor original, na época achei o autor muito bobo, dei uma risadinha desdenhosa e fui embora. Muitos anos depois, quando descobri que aquela postagem muito boba tinha sido destacada e fixada, eu me arrependi profundamente. Então, sempre que posso ficar na frente, não importa quão boba seja a postagem, eu copio e colo essa mensagem lá, avisando os colegas abaixo: se vocês não responderem, vão se arrepender depois. Não é por outra razão, é apenas por uma frase: e se viralizar?
Aos céus, estou batendo palmas por você, está muito bem escrito, continue se esforçando para atualizar!
— Todas as respostas carregadas —